Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.

Padel Athletic Club e Diogo Dalot anunciaram uma parceria com a Bioniq, empresa de suplementos em que Cristiano Ronaldo e o atleta do Manchester United já investiram. Com este acordo, os membros do PAC passam a ter acesso aos programas personalizados da Bioniq, bem como a benefícios exclusivos. O defesa já reagiu ao acordo:

«Esta parceria é mais um passo para fazermos do PAC muito mais que um clube de padel. É um espaço com várias soluções para um estilo de vida ativo e saudável, e a chegada da Bioniq vem disponibilizar produtos e serviços de nutrição personalizada para quem
pretende maximizar o seu desempenho desportivo. Tornei-me membro da Bioniq em 2022 e decidi investir na marca porque
comprovei a diferença que pode fazer uma solução adaptada às necessidades de cada um»
, afirmou.

FIP Silver Bioniq no Padel Athletic Club
Fonte: Savoir Sport

A diretora da Bioniq também comentou a parceria, e destacou Portugal, por ser um país com um mercado favorável à marca:

«É mais do que uma colaboração entre marcas, é uma crença partilhada em tornar a saúde, a longevidade e o alto desempenho parte da vida quotidiana. Portugal é um mercado fundamental para a Bioniq, não só devido aos nossos investidores, Diogo (Dalot) e Cristiano (Ronaldo), mas também porque existe uma mudança crescente em direção a uma vida saudável e longeva», começou por dizer Banafsheh Salmani.

«Apoiar a visão do Diogo (Dalot) e do PAC está em perfeita sintonia com o objetivo da Bioniq: capacitar as pessoas para se sentirem melhor, recuperarem mais rapidamente e terem o melhor desempenho possível através de uma nutrição personalizada e baseada em dados», concluiu.

Para assinalar a colaboração, a empresa de suplementos deu o nome ao mais recente torneio internacional de padel, FIP Silver Bioniq, que decorreu no Padel Athletic Club. Diogo Dalot marcou presença na entrega dos prémios da competição, onde distinguiu os vencedores Antonio Fernández e Mario Del Castillo (homens), e Ana Dominguez Gracia e Aida Martinez Sanjuan (mulheres), com troféus, camisolas autografadas do Manchester United e prémios no valor total de 3.000 euros, 1.500 euros por dupla.

FIP Silver Bioniq no Padel Athletic Club
Fonte: Savoir Sport

Diogo Dalot investiu mais de um milhão de euros na Bioniq em fevereiro de 2025, seguindo os passos de Cristiano Ronaldo, que já tinha reforçado a empresa em 2024. A marca, fundada em Londres em 2019, destaca-se na criação de suplementos personalizados baseados em análises sanguíneas, contando com mais de 300 mil utilizadores em cinco continentes.

FIP Silver Bioniq no Padel Athletic Club
Fonte: Savoir Sport

Subscreve!

Artigos Populares

A praia onde o Benfica se está a habituar a atacar é a mesma onde ficou perto de morrer e outras lições de agosto

Ora, se quisermos, e pegando na liberdade criativa que defrontar o Estoril Praia oferece, entre o areal e o mar, o Benfica vive pleno verão. O problema, esse, é quando o Zéfiro incomoda

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Tendo extremos e jogadores da frente que consigam criar e ser fortes no 1X1, o Dahl, vindo...

Marco Silva analisou o encontro da 4.ª jornada que terminou com a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Treinador respondeu ao Bola na Rede.

Vasco Matos responde ao Bola na Rede: «O Benfica deixa o Dahl mais baixo e constrói a 3, para explorar o 1X1 do Prestianni....

Vasco Matos analisou o encontro da 4.ª jornada que terminou com a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Treinador respondeu ao Bola na Rede.

FC Porto oficializa lateral esquerdo que vem da Premier League: eis os detalhes

Souza é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa brasileiro chega ao Dragão por empréstimo do Tottenham até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta supera Bolonha com final dramático: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta venceu em casa o Bolonha por 1-0 na segunda jornada da Serie A. Lazar Samardzic marcou aos 90+6 minutos.

Barcelona volta a golear e há 3 jogadores com bis: eis os resultados da La Liga

O Barcelona goleou em casa o Rayo Vallecano por 5-2 na terceira jornada da La Liga. Houve bis de Raphinha, Lamine Yamal e de Sergio Camello.

Tiago Margarido: «O Vitória ainda não chegou aos resultados exigidos pelos adeptos»

Tiago Margarido reagiu ao resultado do dérbi do Minho da quarta jornada da Primeira Liga, entre Braga e Vitória SC.