Diogo Dalot após passagem aos quartos de final da Europa League: «Para jogar no Manchester United é preciso ter essa mentalidade»

O Manchester United eliminou esta quinta-feira a Real Sociedad e avançou para os quartos de final da Europa League. Diogo Dalot marcou.

Diogo Dalot marcou um dos golos da vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad por 4-1, o que garantiu o apuramento para os quartos de final da Europa League. Em declarações à imprensa, o internacional português começou por referir o seguinte:

«Uma prestação completa. Mesmo depois da penalização, continuámos a seguir o plano. Tivemos alguns momentos muito bons e podíamos ter marcado mais. Muito feliz com o desempenho e com a qualificação, que era o principal objetivo. Golo? Muito boa finalização. Muito bom passe de Rasmus Hojlund. Um golo de equipa».

«É preciso ficar um pouco mais obcecado em estar disponível, porque é preciso que todos sejam competitivos. Cada um tem a sua maneira de fazer as coisas e de tentar estar em forma. Para jogar neste clube, com todos os jogos a disputar, é preciso ter essa mentalidade», disse também Diogo Dalot.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim garante vitória importante frente ao Atlético Mineiro na Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim bateu o Atlético Mineiro por 2-0, na primeira-mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Inter Miami bate Orlando City com dois golos de Leo Messi e está na final da Leagues Cup

O Inter Miami derrotou os Orlando City nas meias-finais da Leagues Cup. A equipa de Leo Messi vai agora defronta os Seattle Sounders na final.

Sorteio da Primeira Liga Feminina já decorreu: eis o calendário da época 2025/26

O sorteio da Primeira Liga Feminina decorreu nesta quarta-feira. A competição arranca nos dias 13 e 14 de setembro.

Já sem Manchester United: eis o sorteio da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O maior ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi eliminado pelo Grimsby Town.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio de Conrad Harder com o AC Milan está bloqueado e os rossoneri já têm outro alvo para o ataque

A transferência de Conrad Harder para o AC Milan está bloqueada. O clube italiano já pondera outras opções e está agora de olho em Christopher Nkunku.

As novidades do interesse da AS Roma em Florentino Luís: clube italiano só avança mediante uma condição

A AS Roma continua interessado em Florentino Luís. No entanto, o clube da Serie A só vai fazer proposta se sair algum dos médios do plantel.

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.