Diogo Dalot após passagem aos quartos de final da Europa League: «Para jogar no Manchester United é preciso ter essa mentalidade»

- Advertisement -

O Manchester United eliminou esta quinta-feira a Real Sociedad e avançou para os quartos de final da Europa League. Diogo Dalot marcou.

Diogo Dalot marcou um dos golos da vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad por 4-1, o que garantiu o apuramento para os quartos de final da Europa League. Em declarações à imprensa, o internacional português começou por referir o seguinte:

«Uma prestação completa. Mesmo depois da penalização, continuámos a seguir o plano. Tivemos alguns momentos muito bons e podíamos ter marcado mais. Muito feliz com o desempenho e com a qualificação, que era o principal objetivo. Golo? Muito boa finalização. Muito bom passe de Rasmus Hojlund. Um golo de equipa».

«É preciso ficar um pouco mais obcecado em estar disponível, porque é preciso que todos sejam competitivos. Cada um tem a sua maneira de fazer as coisas e de tentar estar em forma. Para jogar neste clube, com todos os jogos a disputar, é preciso ter essa mentalidade», disse também Diogo Dalot.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira é para sair: Arsenal define preço de venda do português

O Arsenal está disponível para vender Fábio Vieira neste mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 18 milhões de euros.

Para voltar a Portugal? Já foi destaque na Segunda Liga e vai deixar o Deportivo de A Coruña

Mohamed Bouldini vai rescindir o seu contrato com o Deportivo de A Coruña. O avançado não entra nos planos de Antonio Hidalgo.

Barcelona: Joan Laporta confirma que sofreu arritmia

Joan Laporta recorreu às suas redes sociais para confirmar que sofreu uma arritmia, mas que os médicos conseguiram reverter a situação.

Sporting continua a treinar e contou com novidades

O Sporting já contou no treino desta terça-feira com todos os internacionais que estiveram presentes no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a equipa de arbitragem para a Supertaça de Portugal

Está definida a equipa de arbitragem que vai marcar presença na final da Supertaça de Portugal, jogo entre o FC Porto e o Torreense.

Benfica desvia-se da contratação de um defesa: eis o motivo

Stepán Chaloupek foi apontado ao Benfica nos últimos dias, o defesa não vai reforçar o emblema da Luz neste mercado de transferências.

Braga não desiste: minhotos oferecem 6,5 milhões de euros por médio sueco

O Braga realizou uma nova oferta por Marcus Linday, médio sueco que pertence aos quadros do Heerenveen.