O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Diogo Dalot falou na vida dos jogadores para lá dos 90 minutos e do campo.
Com projetos no padel e para lá do futebol, Diogo Dalot é um dos futebolistas mais ativos no mundo empresarial. Numa conferência no Portugal Football Summit, o lateral direito falou desta vertente.
«Gosto de desmistificar a ideia do jogador de futebol que só sabe jogar à bola ou recebe muito dinheiro e por isso não precisa de fazer mais nada. Caminhamos para uma era em que vai haver cada vez mais jogadores com capacidade para fazer outras coisas para além do futebol. Principalmente no empreendedorismo, tento estar focado em diferentes áreas. Tento sempre educar-me o mais possível, mas sem sair muito do mundo do desporto e aquilo que consigo dominar, porque é aquilo em que tenho mais experiência e vivências», começou Diogo Dalot, que abordou ainda o seu clube de padel.
«No início, acabas sempre por procurar sempre mais o imobiliário, é a zona de segurança, mas sempre tive o bichinho de procurar outras paixões. Felizmente tive algumas oportunidades nos últimos anos. Criei um grande clube de padel no Porto [Padel Athletic Club], entrei no mundo da nutrição. Estou a abrir o leque dos meus investimentos e isso é importante. Além de ter mais variedade, dá essa educação que é importante para todos. O conhecimento não ocupa espaço», destacou o lateral.
O Bola na Rede está na Cidade do Futebol para acompanhar o Portugal Football Summit. Acompanha tudo sobre o evento.