Diogo Dalot falha antevisão do FC Porto x Manchester United e já é conhecido o motivo

Era Diogo Dalot quem ia falar aos jornalistas na antevisão do FC Porto x Manchester United. Atraso no voo explica ausência.

Estava agendada para as 19:00 a conferência de imprensa de antevisão por parte de Diogo Dalot e Erik ten Hag com vista ao encontro entre o FC Porto e o Manchester United, mas tal não se verificou.

Por culpa do atraso no voo, devido ao mau tempo, o avião do Manchester United, que transportou equipa técnica e os 23 convocados, só aterrou no FC Porto bem para lá das 20:00 e obrigou o clube a mudanças na agenda mediática. Erik ten Hag falará mais tarde aos jornalistas, mas a presença de Diogo Dalot foi cancelada.

Em causa o descanso de que o Manchester United não quer abdicar, resguardando o jogador e permitindo a este seguir diretamente para o hotel, jantar e descansar.

O FC Porto x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 3 de outubro, e tem apito inicial marcado para as 20:00. Vítor Bruno, treinador dos dragões, já fez a antevisão, que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe confirma chegada de Jhon Durán

Jhon Durán foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do Fenerbahçe, por empréstimo do Al Nassr.

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto

Atalanta contrata promessa de 17 anos para a defesa

Honest Ahanor saiu do Génova e assinou até 2028 com a Atalanta.

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili apresentado no Sporting: «Estou a viver um sonho»

Giorgi Kochorashvili foi apresentado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting. O jogador assinou até 2030.

Botafogo pretende Davide Ancelotti para o lugar de treinador

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Davide Ancelotti para o posto de treinador. O técnico é adjunto do pai no Brasil.

Manchester United entra na corrida por alvo do FC Porto

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos, jogador que atua no Palmeiras.