Diogo Jota revela mensagem de Jurgen Klopp após o Portugal x Chéquia

Diogo Jota foi um dos jogadores orientados por Jurgen Klopp no Liverpool e encontra-se ao serviço de Portugal no Euro 2024.

Diogo Jota coincidiu com Jurgen Klopp no Liverpool. O atleta, que marcou um golo no desafio entre Portugal e Chéquia, mas que foi anulado, confessou que treinador alemão lhe deixou uma mensagem após o duelo, na conferência de imprensa desta quinta-feira, realizada em Marienfeld:

«Jurgen Klopp? Enviou-me uma mensagem depois do primeiro jogo. É um treinador porque não lhe escapa nada. Foi uma palavra de apreço por causa do golo anulado. Mas, lá está, são três pontos e é focar no próximo jogo».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como ver os jogos do Benfica, do Sporting e do Braga nas provas europeias femininas?

As competições europeias femininas vão ser transmitidas na Disney +. Benfica, Sporting e Braga disputam as duas competições nesta temporada.

João Simões ficou de fora dos convocados no último jogo do Sporting: eis as últimas informações

João Simões não foi convocado por Rui Borges para o Sporting x Braga. Decisão técnica na base da ausência do jogador.

Estrela da Amadora rescinde com 2 jogadores

O Estrela da Amadora confirmou a rescisão de dois jogadores. Rúben Lima e Till Cissokho deixam o clube da Reboleira e ficam livres no mercado.

Alexandre Sola renova com o Estrela da Amadora até 2028

O Estrela da Amadora oficializou a renovação de contrato com Alexandre Sola. Médio já leva dois jogos pela equipa principal nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.