Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, reagiu a declarações de Rui Costa, comunicado e queixa apresentada à CNPD.
Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes (candidato à presidência do Benfica), deixou mensagem nas redes sociais. Durante o debate, o líder das águias afirmou que foi «ofendido de alto a baixo», com a sua mãe chamada à conversa numa Assembleia Geral pelo respetivo diretor de campanha de Noronha Lopes. Entretanto, houve um comunicado e uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).
«Sobre a queixa feita ontem à Comissão Nacional de Proteção de Dados: para além de ser mentira aquilo que é referido, o comunicado é mais um fino exemplo de como o Benfica utiliza os meios do clube para defender um candidato à presidência, utilizando para isso, ironicamente, uma permissão de envio de comunicações que foi dada por sócios do Benfica e não por apoiantes da candidatura de Rui Costa», começou por escrever Vasco Mendonça.
«Isso é feito porque tem muito mais alcance junto da comunicação social e porque quem dirige a campanha de Rui Costa se passeia pelo clube como se fosse um funcionário (tenho testemunhas)», prosseguiu.
«Por cada lamento acerca do menino atacado (relembro que tem 53 anos), por cada acusação de campanha suja vinda deste lado, há um exemplo de como o Benfica se encontra ocupado por gente pouco séria que está agarrada ao poder», completou.

