Diretor de campanha de Noronha Lopes responde a Rui Costa: «Benfica está ocupado por gente pouco séria agarrada ao poder»

- Advertisement -

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, reagiu a declarações de Rui Costa, comunicado e queixa apresentada à CNPD.

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes (candidato à presidência do Benfica), deixou mensagem nas redes sociais. Durante o debate, o líder das águias afirmou que foi «ofendido de alto a baixo», com a sua mãe chamada à conversa numa Assembleia Geral pelo respetivo diretor de campanha de Noronha Lopes. Entretanto, houve um comunicado e uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

«Sobre a queixa feita ontem à Comissão Nacional de Proteção de Dados: para além de ser mentira aquilo que é referido, o comunicado é mais um fino exemplo de como o Benfica utiliza os meios do clube para defender um candidato à presidência, utilizando para isso, ironicamente, uma permissão de envio de comunicações que foi dada por sócios do Benfica e não por apoiantes da candidatura de Rui Costa», começou por escrever Vasco Mendonça.

«Isso é feito porque tem muito mais alcance junto da comunicação social e porque quem dirige a campanha de Rui Costa se passeia pelo clube como se fosse um funcionário (tenho testemunhas)», prosseguiu.

«Por cada lamento acerca do menino atacado (relembro que tem 53 anos), por cada acusação de campanha suja vinda deste lado, há um exemplo de como o Benfica se encontra ocupado por gente pouco séria que está agarrada ao poder», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Galatasaray: Já é conhecido o árbitro da partida

Espen Eskas vai ser o árbitro do Sporting x Galatasaray. Duelo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Os 5 melhores reforços da Primeira Liga

O mercado voltou a mexer com os principais clubes portugueses e trouxe para a Primeira Liga jogadores com perfis e objetivos diferentes

Luís Pinto reage ao Gil Vicente x Académico de Viseu e diz: «Ainda assim fizemos o suficiente para sair daqui com os 3 pontos»

O Gil Vicente perdeu em casa com o Académico de Viseu por 1-0 para a quinta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Luís Pinto.

Bruno Pinheiro: «Vir a Barcelos ganhar, contra uma equipa que nunca tinha perdido, tem de nos dar confiança para o que aí vem»

O Académico de Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0 em Barcelos para a quinta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Bruno Pinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com baixa para o jogo da Champions League: eis a situação

Ibrahima Ba vai falhar o Sporting x Galatasaray (Champions League) devido a lesão e pode só voltar contra o Famalicão.

Francisco Conceição comenta Juventus x AC Milan: «Merecíamos ter vencido»

A Juventus empatou 1-1 em casa contra o AC Milan para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Francisco Conceição.

‘Here we go’: Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão

Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão. Internacional marroquino de 33 anos prepara-se para ser jogador do Botafogo.