Diretor de campanha de Noronha Lopes responde a Rui Costa: «Benfica está ocupado por gente pouco séria agarrada ao poder»

- Advertisement -

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, reagiu a declarações de Rui Costa, comunicado e queixa apresentada à CNPD.

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes (candidato à presidência do Benfica), deixou mensagem nas redes sociais. Durante o debate, o líder das águias afirmou que foi «ofendido de alto a baixo», com a sua mãe chamada à conversa numa Assembleia Geral pelo respetivo diretor de campanha de Noronha Lopes. Entretanto, houve um comunicado e uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

«Sobre a queixa feita ontem à Comissão Nacional de Proteção de Dados: para além de ser mentira aquilo que é referido, o comunicado é mais um fino exemplo de como o Benfica utiliza os meios do clube para defender um candidato à presidência, utilizando para isso, ironicamente, uma permissão de envio de comunicações que foi dada por sócios do Benfica e não por apoiantes da candidatura de Rui Costa», começou por escrever Vasco Mendonça.

«Isso é feito porque tem muito mais alcance junto da comunicação social e porque quem dirige a campanha de Rui Costa se passeia pelo clube como se fosse um funcionário (tenho testemunhas)», prosseguiu.

«Por cada lamento acerca do menino atacado (relembro que tem 53 anos), por cada acusação de campanha suja vinda deste lado, há um exemplo de como o Benfica se encontra ocupado por gente pouco séria que está agarrada ao poder», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

PUB

Mais Artigos Populares

Dá para sonhar? | Braga x Friburgo

Ainda dá para sonhar ou já se paga imposto? O Braga repete o feito de 2010/2011 e chega novamente a uma meia-final europeia

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.