Diretor desportivo da Juventus: «Estamos a trabalhar para vender Danilo este mês»

Danilo já não entra nos planos da Juventus e vai deixar o clube nos próximos tempos. Ex-FC Porto tem sido associado ao Nápoles.

Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, confirmou que Danilo vai deixar o clube italiano e que o plano é vender o jogador este mês. O defesa brasileiro nem sequer viajou para a Arábia Saudita com o restante plantel, onde a equipa vai enfrentar esta noite o AC Milan de Sérgio Conceição.

«Estamos a trabalhar para vender Danilo este mês, é esse o plano. Estamos a procurar a melhor solução para a Juventus e para o jogador», referiu em declarações à comunicação social. O defesa, que já passou pelo FC Porto, está a ser associado ao Nápoles.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD confirma contratação de Leonardo Rivas

Leonardo Rivas é a mais recente contratação do AVS SAD. O lateral-esquerdo paraguaio deixou o Cerro Porteño a título definitivo.

Treinador do Union Saint-Gilloise explica ausência de Franjo Ivanovic: «Disse-me que não tinha cabeça para jogar»

Franjo Ivanovic não foi a jogo na primeira jornada da Liga Belga. Sébastien Pocognoli explicou ausência do avançado.

Inter Miami confirma contratação de Rodrigo De Paul ao Atlético Madrid

O Inter Miami oficializou a contratação de Rodrigo De Paul. O médio internacional argentino foi emprestado pelo Atlético Madrid.

Sporting prepara avanços por Jota Silva e quer contrariar exigências do Nottingham Forest

O Sporting está na iminência de avançar pela contratação de Jota Silva. Leões vão avançar nas negociações pelo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o plano do Arsenal para Viktor Gyokeres que envolve estreias contra maior rival e… Ruben Amorim

Mikel Arteta já falou várias vezes com Viktor Gyokeres e o Arsenal tem um plano para o sueco. Apresentação marcada para breve.

Benfica fez sondagem por outro destaque do Palmeiras para lá de Richard Ríos

O Benfica também demonstrou interesse na contratação de Agustín Giay. Palmeiras não quer vender o lateral direito.

Já há movimentações por João Palhinha no mercado e saída do Bayern Munique está em cima da mesa

O Tottenham lidera a corrida pela contratação de João Palhinha. Spurs já fizeram abordagem junto dos representantes do jogador.