Ex-FC Porto, Real Madrid e Manchester City não quer continuar na Juventus

- Advertisement -

Danilo não quer continuar ao serviço da Juventus. O defesa brasileiro quer remover do contrato uma cláusula de renovação automática.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Danilo não pretende continuar ao serviço da Juventus. O internacional brasileiro ex-FC Porto termina contrato com o emblema italiano no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o defesa de 33 anos quer remover do seu contrato uma cláusula de renovação automática até 2026 caso dispute metade dos jogos da equipa na presente temporada. De momento os representantes do jogador já estão em negociações com o clube para remover a cláusula, e posteriormente o capitão da vecchia signora irá ponderar o seu futuro.

Esta época, Danilo participou em quatro dos nove jogos da Juventus em todas as competições, não registando qualquer participação direta em golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: plantel principal das águias viveu dia diferente

O Benfica realizou a sessão de fotografias, relativas à próxima temporada, com a presença dos jogadores do plantel principal.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal e Espanha têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Danilo Pereira antecipa jogo entre Portugal e Espanha: «A Espanha é uma equipa que sabe dominar muito bem o jogo»

Danilo Pereira abordou o jogo de Portugal e Espanha «o jogo de Portugal não é tão baseado na posse de bola quanto o da Espanha».

Roberto Martínez antes do Portugal x Espanha: «Não vi a equipa preocupada, apenas focada»

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e Espanha, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Espanha: já são conhecidos os onzes iniciais

Portugal enfrenta a Espanha a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro dos oitavos de final do Mundial 2026.

Hora de vender: Sporting planeia fazer 90 milhões de euros nas próximas semanas

O Sporting está aberto às saídas de Morten Hjulmand e Francisco Trincão nas próximas semanas, se chegarem as ofertas corretas.

Confirmado e com polémica à vista: Folarin Balogun pode jogar contra a Bélgica

Folarin Balogun está oficialmente autorizado para enfrentar a Bélgica ao serviço dos Estados Unidos da América, para o Mundial 2026.