Publicidade

Ex-FC Porto, Real Madrid e Manchester City não quer continuar na Juventus

João Pedro Vaz · 1 min

Juventus Jogadores Adeptos
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Danilo não quer continuar ao serviço da Juventus. O defesa brasileiro quer remover do contrato uma cláusula de renovação automática.

Danilo não quer continuar ao serviço da Juventus. O defesa brasileiro quer remover do contrato uma cláusula de renovação automática.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Danilo não pretende continuar ao serviço da Juventus. O internacional brasileiro ex-FC Porto termina contrato com o emblema italiano no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o defesa de 33 anos quer remover do seu contrato uma cláusula de renovação automática até 2026 caso dispute metade dos jogos da equipa na presente temporada. De momento os representantes do jogador já estão em negociações com o clube para remover a cláusula, e posteriormente o capitão da vecchia signora irá ponderar o seu futuro.

Esta época, Danilo participou em quatro dos nove jogos da Juventus em todas as competições, não registando qualquer participação direta em golos.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.