Diretor diz que não vende vice-campeão do Mundo por menos de 100 milhões

- Advertisement -

Um valor que, para muitos, é demasiado alto para ser recusado. No entanto, o diretor do Frankfurt garantiu que nem ouve propostas inferiores pelo avançado francês.

A informação foi divulgada, na manha desta terça-feira, pelo jornalista alemão Florian Plettenberg. O diretor desportivo do Frankfurt, Markus Krosche, admitiu, em declarações à Sky Sports, que Kolo Muani não sai do clube, nem por 100 milhões de euros.

«Não. Já afirmámos que não queremos vender nenhum dos nossos maiores ativos. Não há nenhuma razão para isso. “Recusaria uma proposta de 100M€? Sim», afirmou o diretor do Frankfurt.

De recordar que Kolo Muani é peça chave no elenco alemão, onde já tem oito golos e 10 assistências em 24 jogos. Pela França, no Mundial 2022, além de ter jogado 80 minutos na louca final diante da Argentina, participou noutras duas partidas e ainda marcou um golo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas critica arbitragem e desafia direção do Benfica: «A direção vai agir para mudar o estado a que chegou o futebol português?»

João Diogo Manteigas criticou a nomeação do árbitro Gustavo Correia e exigiu que a direção do Benfica aja contra a impunidade no futebol português.

Formação financia reforços para José Mourinho: Real Madrid atinge recorde histórico de vendas

O Real Madrid alcançou o recorde histórico de 189 milhões de euros em vendas de jogadores este verão, impulsionado pelos jovens da formação.

Mais um clube interessado em Rafael Obrador depois de ser apontado à La Liga

O Sassuolo está interessado na contratação de Rafael Obrador. O lateral espanhol também já foi associado ao Rayo Vallecano e à Real Sociedad.

Sporting interessado em médio espanhol que já foi alvo do Benfica neste mercado

O Sporting está interessado em Sergio Arribas, médio do Almería formado no Real Madrid, que já foi alvo do Benfica neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem divulga nomeações para a jornada inaugural da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as equipas de arbitragem para os jogos da jornada inaugural da Primeira Liga.

Marco Silva aborda a questão da braçadeira no Benfica: «É fácil perceber quem será o capitão frente ao Hearts»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro entre Benfica e Hearts, referente à 3.ª pré-eliminatória da Europa League.

Marco Silva explica gestão dos centrais no Benfica: «Não há que esconder que podemos equacionar adaptar jogadores»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro entre Benfica e Hearts, referente à 3.ª pré-eliminatória da Europa League.