Diretor do Bayer Leverkusen provoca AS Roma: «Vamos torcer pelo Sevilla na final»

- Advertisement -

Continua muito quente o jogo da segunda-mão entre o Bayer Leverkusen e a AS Roma. Desta vez, foi o diretor do clube alemão, Simon Rolfes, a atacar a equipa de José Mourinho.

O diretor do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, deixou várias críticas à AS Roma de José Mourinho. O dirigente do emblema da Bundesliga falou do jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa e deixou uma pequena provocação aos giallorossi.

«Depois de cada remate à baliza, havia outro jogador da Roma no chão, que teve de ser retirado de maca por estar supostamente lesionado. “Penso que todos os que estiveram hoje no estádio desejam boa sorte ao Sevilha na final. Vamos torcer por eles. É triste que jogar desta forma leve ao sucesso», afirmou Simon Rolfes, em entrevista ao diário espanhol Sport.

De recordar que o Bayer Leverkusen perdeu por 1-0, no total das duas mãos frente à AS Roma de José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.

Mercado: é um dos destaques da Primeira Liga e vai ficar livre nos próximos meses

Gaizka Larrazabal está a cumprir os últimos meses de contrato com o Casa Pia e pode ficar livre no mercado a partir do verão.

A teia de Álvaro Pacheco e a obrigação encarnada | Casa Pia x Benfica

O embate desta segunda-feira leva o Benfica ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.