Diretor do Brentford avisa Manchester United de Ruben Amorim sobre Bryan Mbeumo: «Não é impossível que fique na próxima época»

- Advertisement -

O diretor-desportivo do Brentford comentou as negociações da possível transferência de Bryan Mbeumo para o Manchester United.

O diretor-desportivo do Brentford, Phil Giles, foi questionado sobre o alegado interesse do Manchester United em Bryan Mbeumo. O dirigente admitiu a possibilidade do avançado camaronês continuar nos bees na próxima temporada:

«Não há muito progresso com o Mbeumo. Teve uma época fantástica, esperávamos muito interesse nele, e houve mesmo muito interesse. Ele tem as suas ideias sobre onde quer levar a carreira, claro que tem, tem todo o direito de o fazer. Mas não é impossível que continue a ser jogador do Brentford na próxima época, se concordarmos que vai ficar», referiu o diretor em declarações à BBC.

Phil Giles deixou claro que o extremo só será transferido se surgir uma oferta que agrade à administração do clube:

«Tem de ser o negócio certo para o Brentford, qualquer clube dirá o mesmo. Se não for o negócio certo, por que razão o faríamos? É, sem dúvida, um dos nossos melhores jogadores, senão o melhor, e precisamos dos nossos melhores jogadores. Não há mal nenhum em manter os nossos melhores jogadores».

Ruben Amorim Manchester United Brentford
Fonte: Manchester United FC
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis recorda primeiros tempos a jogar futebol: «Voltava para casa com os joelhos esfolados e tinha a minha mãe a gritar comigo porque...

Vangelis Pavlidis recordou ligação ao futebol. Avançado recordou tempos de miúdo em que jogava com os amigos num parque perto de casa.

Morgan Gibbs-White radiante com Vítor Pereira: «Nós aceitámos imediatamente o que ele quer»

Morgan Gibbs-White reagiu à vitória do Nottingham Forest sobre o Fenerbahçe. Jogo marcou a estreia de Vítor Pereira pelos ingleses.

Atlético Madrid quer contratar internacional português a custo zero e define plano

Bernardo Silva tem o futuro nas mãos e está em final de contrato com o Manchester City. Internacional português é alvo do Atlético Madrid.

Ruben Amorim considerado um erro por vários nomes da hierarquia do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United já em 2026. Hierarquia do clube considera a contratação do técnico um erro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Rosenior defende Vinícius Júnior e apela: «Se algum treinador, jogador ou dirigente for considerado culpado de racismo, não deveria estar no futebol»

Liam Rosenior reagiu ao alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni na direção de Vinícius Júnior. Técnico do Chelsea manifestou-se.

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

Boston Celtics vão a São Francisco vencer os Golden State Warriors na NBA com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram os Golden State Warriors na NBA. Neemias Queta foi titular e teve contributo importante.