Diretor do Sevilla: «Não desejo esta dor ao meu pior inimigo»

O Sevilla CF não está a atravessar uma fase fácil e o mau momento preocupa todos os responsáveis do clube. Monchi falou sobre o momento delicado.

Atualmente, a formação espanhola ocupa a 17ª posição, com os mesmos pontos que o 18º classificado (lugar de descida). Monchi, diretor desportivo do Sevilla CF, admitiu que a situação é muito complicada.

«É um duro e muito complicado momento, onde é tremendamente difícil encontrar alguma luz ao fundo do túnel. Estou em muita dor. Não desejo esta dor ao meu pior inimigo. São tempos muito complicados», admitiu Monchi.

Como jogador, Monchi passou pelo San Fernando e pelo Sevilla. Enquanto diretor, o espanhol de 54 anos de idade é diretor desportivo do Sevilla desde 2000/01, tirando as temporadas entre 2016/17 e 2018/19, onde desempenhou as mesmas funções na AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga pediu penálti depois de lance de Maxi Araújo na área do Sporting, VAR analisou e não deu nada: eis o lance polémico

Pediu-se penálti por mão na bola de Maxi Araújo na área leonina, mas o VAR nada assinalou. O Sporting recebe o Braga no Estádio de Alvalade.

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto x Benfica: os jogadores da formação que estão na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Há vários jogadores das respetivas formações na ficha de jogo.

FC Porto x Benfica: eis os estreantes no Clássico

O encontro entre o FC Porto e o Benfica disputa-se durante a noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave contraria mau início de época e vence Tondela na Primeira Liga

O Rio Ave conseguiu, na oitava jornada da Primeira Liga, chegar à sua primeira vitória da temporada frente ao Tondela por 3-0.

FC Porto x Benfica: eis os onzes iniciais do Clássico

O FC Porto e o Benfica vão a jogo a partir das 21h15, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Benfica B perde em casa com o Penafiel: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B perdeu em casa com o Penafiel por 2-0 na sétima jornada da Segunda Liga. Águias ocupam penúltimo lugar.