📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dirigente do AC Milan confirma 2 renovações e abre porta a venda de peso em janeiro: «Não nos podemos dar ao luxo de perder jogadores a custo zero»

- Advertisement -

O AC Milan está a trabalhar na construção do plantel para a próxima temporada. Geoffrey Moncada abordou a situação de três jogadores.

O AC Milan já se encontra, nos bastidores, a trabalhar no plantel da próxima temporada. Geoffrey Moncada, diretor técnico do clube, confirmou a iminência na renovação de Christian Pulisic e Tijjani Reijnders… e um caso bicudo em Theo Hernández.

«Sim, estamos a fechar novos contratos para o Christian Pulisic e o Tijjani Reijnders. Theo Hernández? Não nos podemos dar ao luxo de perder jogadores a custo zero», destacou o diretor técnico do AC Milan em declarações citadas por Fabrizio Romano.

A situação mais problemática é, portanto, a de Theo Hernández. O lateral termina contrato em 2026 o que significa que ou renova contrato ou será vendido num verão que pode ser de revolução para os lados do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Chaves: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Chaves.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.