Divulgados os árbitros dos jogos de Sporting CP e SC Braga na Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

A UEFA já divulgou os árbitros dos jogos de Sporting CP e SC Braga na Liga Europa e Liga Conferência. As duas equipas portuguesas jogam já nesta quinta-feira.

O Sporting CP e o SC Braga já têm equipas de arbitragem definidas para os jogos da Liga Europa e Liga Conferência. O árbitro François Letexier vai estar no jogo dos leões perante o FC Midtjylland, referente à primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Já Matej Jug foi o escolhido para arbitrar o jogo do SC Braga diante da ACF Fiorentina, a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência.

Entre os eleitos da UEFA, destaque ainda para João Pinheiro. O árbitro português vai estar no encontro entre a Juventus FC e o Nantes, referente à Liga Europa, juntamente com Bruno Jesus e Luciano Maia como assistentes, António Nobre como quarto-árbitro e Tiago Martins como VAR, com o apoio de Luís Godinho.

Eis as equipas de arbitragem completas dos jogos de Sporting CP e SC Braga:

Sporting CP x FC Midtjylland:

  • Árbitro: François Letexier
  • Assistentes: Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni
  • Quarto-árbitro: Ruddy Buquet
  • VAR: Benoît Millot
  • AVAR: Pierre Gaillouste

SC Braga x ACF Fiorentina:

  • Árbitro: Matej Jug
  • Assistentes: Tomaz Klancnik e Manuel Vidali
  • Quarto-árbitro: David Smajc
  • VAR: Nejc Kajtazovic
  • AVAR: Asmir Sagrkovic

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

França derrota o Brasil em particular que dá sinais fortes para o Mundial 2026

França venceu o Brasil por 2-1 num jogo particular no qual alinharam com 10 jogadores desde os 55 minutos, após a expulsão de Dayot Upamecano.

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho analisa evolução de Paulinho e atira: «Portugal tem muita capacidade para ser campeão do Mundo»

Nandinho falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o futebol português e internacional. O técnico falou sobre a Seleção Nacional e sobre Paulinho.

Nandinho assume desejo de voltar a Portugal: «Está sempre nos meus planos»

Nandinho falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o futebol português e internacional. O técnico assumiu que quer treinar na Primeira Liga.

Extremo ex-Sporting pode ser o primeiro reforço de Artur Jorge no Cruzeiro

O Cruzeiro de Artur Jorge apresentou uma proposta de empréstimo pelo extremo Gonzalo Plata, mas o Flamengo procura uma troca de jogadores.