Dodi Lukebakio sonha com a qualificação do Benfica e fala do caso entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior: «Não nos disse nada sobre o tema»

- Advertisement -

Dodi Lukebakio falou aos jornalistas após a derrota do Benfica em casa frente ao Real Madrid. O avançado belga foi chamado a comentar as acusações de racismo contra Gianluca Prestianni.

Dodi Lukebakio foi chamado a comentar o caso entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. O avançado belga garantiu que não tinha qualquer informação sobre a ação e garantiu que o jovem avançado argentino não falou sobre o tema:

«Não posso dizer nada porque não sei o que se passou. Estava no banco, como podia saber? Prestianni não nos disse nada sobre o tema, também. Não posso dizer nada. Claro que racismo não é bom, mas para mim o importante é falar sobre o jogo e não sobre o que se passou, porque não sei mesmo o que se passou», afirmou o avançado belga na zona mista.

Dodi Lukebakio comentou também o seu regresso aos relvados, a possível qualificação do Benfica na eliminatória da Champions e o castigo de José Mourinho no encontro:

«Claro que temos possibilidades de passar. Obviamente não é fácil ganhar no Santiago Bernabéu, mas estamos aqui para competir e temos tudo para nos qualificarmo. Senti-me melhor hoje, não a 100%, mas melhor. Trabalho arduamente todos os dias para poder ajudar da melhor forma os meus colegas. José Mourinho castigado? Sabemos da importância que tem, mas agora temos um jogo da Liga e só depois falaremos sobre o da UEFA Champions League».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

Reforço fechado: Já é conhecido o valor que o Benfica pagará pelo jogador

Já é conhecido o valor que o Benfica pagará ao Itaquaquecetuba Athletico Clube por Davi Andrade Lima: cerca de 1 milhão de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek reflete sobre possível conquista da Europa League: «Seria a loucura total no clube e em Braga»

Lukas Hornicek diz que os adeptos merecem a conquista da Europa League. Declarações do guarda-redes do Braga à UEFA.

Renovação à vista no FC Porto: eis as novidades quanto ao futuro de Oskar Pietuszewski

O FC Porto prepara-se para renovar contrato de Oskar Pietuszewski até 2031. Extremo polaco celebra os 18 anos a 20 de maio.

‘Lei Prestianni’ será estreada no Mundial 2026 após aprovação da IFAB

As duas alterações às Leis do Jogo propostas pela FIFA foram aprovadas pelo International Football Association Board e estarão em prática no Mundial 2026.