Dois clubes da Premier League na corrida por António Silva

- Advertisement -

O Newcastle e o Aston Villa estão interessados na contratação de António Silva. Os clubes ingleses juntam-se à Juventus na corrida pelo defesa do Benfica.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Newcastle e o Aston Villa também estão interessados na contratação de António Silva. O defesa central do Benfica tem contrato com até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o presidente Rui Costa deverá reunir com os representantes do internacional português nos próximos dias de modo a decidir o seu futuro. Para além dos clubes da Premier League agora associados, também a Juventus tem cobiçado o defesa central de 21 anos.

Esta temporada, António Silva não tem sido opção com tanta regularidade, fruto da rápida ascensão de Tomás Araújo. Ainda assim, o jovem central soma um golo e uma assistência em 11 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não é o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Sorriso reage ao empate do FC Porto x Famalicão: «Hoje foi um grande jogo»

Sorriso analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Duelo entre as equipas terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.