Dois jogadores do Chelsea pedem desculpa após a goleada sofrida frente ao Newcastle

O Chelsea FC foi derrotado por 4-1 frente ao Newcastle FC, no último jogo da Premier League. No final da partida, Thiago Silva e Reece James pediram desculpa.

Thiago Silva e Reece James pediram desculpa após o desaire do Chelsea frente ao Newcastle. Quanto ao capitão dos blues, fez questão de reconhecer que o cartão vermelho que viu foi da sua inteira responsabilidade:

«Assumo toda a responsabilidade pelo meu cartão vermelho de hoje, dois erros parvos. Mais uma lição que tenho de aprender. Gostaria de pedir desculpa aos adeptos e aos meus colegas de equipa. O desempenho de hoje foi muito abaixo do nosso nível, mas este jogo não nos define! Fizemos grandes progressos esta época contra muitas equipas de topo. Voltaremos a jogar no próximo fim de semana», escreveu no Instagram.

Já Thiago Silva, que ficou ligado ao terceiro golo sofrido pelo Chelsea frente ao Newcastle, pediu também desculpa logo após o encontro:

«Estou de rastos. Não foi um bom dia para nós. Gostaria de pedir desculpa a todos pela derrota, especialmente aos meus colegas de equipa que acreditam em mim e me apoiam todos os dias. Assumo toda a responsabilidade. Vamos ganhar forças e voltar mais fortes».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.