Dolores Silva responde ao Bola na Rede: «Queremos colocar novamente o Braga nos lugares de topo e alcançar títulos»

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Dolores Silva, jogadora do Braga, esteve presente.

Dolores Silva esteve presente no Thinking Football. A capitã do Braga e da seleção nacional destacou a vontade arsenalista em recolocar o Braga no caminho dos títulos.

Bola na Rede: O objetivo do projeto do Braga é colocar-se a par dos dois principais clubes no futebol feminino. Sentes que é este ano que vão dar esse passo e o que faltou nos últimos anos para chegar a um nível mais alto.

Dolores Silva: O Braga sempre foi e sempre lutou para estar nos três primeiros, a par do Benfica e do Sporting, que nos últimos anos têm conseguido ter mais títulos, nomeadamente o Benfica. O Sporting venceu agora recentemente a Supertaça. O Braga lutou sempre por todos os títulos e ganhou todos os títulos no futebol feminino. O projeto do Braga vai ser sempre para ganhar, jogo a jogo e sabendo que a época passada não correu como queríamos, mas é um novo ano. Temos novas caras na equipa e o que mais queremos é ir jogo a jogo para colocar novamente o Braga nos lugares de topo e alcançar títulos que é para isso que o Braga no feminino também trabalha.

Vê também aqui as declarações de Ana Maria Markovic ao Bola na Rede.

Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Semenyo renova com o Bournemouth e acaba com as esperanças de Ruben Amorim

Antoine Semenyo renovou contrato com o Bournemouth. Avançado internacional ganês fica nos cherries até 2030.

Real Madrid vence Juventus e segue em frente no Mundial de Clubes 2025 no dia do regresso de Kylian Mbappé aos relvados

O Real Madrid está na próxima fase do Mundial de Clubes 2025. Merengues vencem Juventus nos oitavos de final da prova.

Neco Williams prolonga ligação com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo anunciou esta terça-feira a renovação de contrato de Neco Williams.