Dominik Livakovic fala da lesão e deixa muitos elogios para José Mourinho: «Ele é realmente especial, a sua preparação para os jogos é excecional»

Dominik Livakovic está lesionado e deu uma entrevista a falar sobre o seu momento no Fenerbahçe. O guarda-redes croata falou de José Mourinho.

Dominik Livakovic deixou muitos elogios para José Mourinho. O guarda-redes croata elogiou a comunicação e a preparação do treinador português do Fenerbahçe:

«Ele é realmente especial. Nota-se isso na sua comunicação com os jogadores. Ele dá muita importância a isso. Nos treinos, é o primeiro a chegar de manhã e o último a sair. A sua preparação para os jogos é excecional. A única coisa que posso dizer sobre ele é positiva. Estou contente por trabalhar com um treinador como ele».

Dominik Livakovic falou também do sentido de humor do técnico português:

«[Histórias?] Há muitas, mas não sei como ele reage. (Risos) Ele é sempre bom, mantém o ambiente na equipa elevado».

O guarda-redes internacional croata está lesionado e falou sobre o tempo de recuperação:

«Já tive muitas lesões antes, mas nunca como esta. Felizmente, não é nada de muito grave. De acordo com algumas previsões, demorará 3-4 semanas, mas existe a possibilidade de regressar mais cedo».

Dominik Livakovic abordou ainda o estado espírito no balneário do Fenerbahçe:

«Não há problemas de linguagem no balneário porque há nomes como Edin Dzeko e Dusan Tadic. Eles vieram antes de mim, por isso foi mais fácil para mim adaptar-me. São muito experientes e ajudam não só a mim, mas a toda a equipa. É um grande prazer estar no mesmo balneário que eles», rematou.

Nesta temporada, Dominik Livakovic soma 25 jogos pelo vice-campeão da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.