Dominik Livakovic fala da lesão e deixa muitos elogios para José Mourinho: «Ele é realmente especial, a sua preparação para os jogos é excecional»

- Advertisement -

Dominik Livakovic está lesionado e deu uma entrevista a falar sobre o seu momento no Fenerbahçe. O guarda-redes croata falou de José Mourinho.

Dominik Livakovic deixou muitos elogios para José Mourinho. O guarda-redes croata elogiou a comunicação e a preparação do treinador português do Fenerbahçe:

«Ele é realmente especial. Nota-se isso na sua comunicação com os jogadores. Ele dá muita importância a isso. Nos treinos, é o primeiro a chegar de manhã e o último a sair. A sua preparação para os jogos é excecional. A única coisa que posso dizer sobre ele é positiva. Estou contente por trabalhar com um treinador como ele».

Dominik Livakovic falou também do sentido de humor do técnico português:

«[Histórias?] Há muitas, mas não sei como ele reage. (Risos) Ele é sempre bom, mantém o ambiente na equipa elevado».

O guarda-redes internacional croata está lesionado e falou sobre o tempo de recuperação:

«Já tive muitas lesões antes, mas nunca como esta. Felizmente, não é nada de muito grave. De acordo com algumas previsões, demorará 3-4 semanas, mas existe a possibilidade de regressar mais cedo».

Dominik Livakovic abordou ainda o estado espírito no balneário do Fenerbahçe:

«Não há problemas de linguagem no balneário porque há nomes como Edin Dzeko e Dusan Tadic. Eles vieram antes de mim, por isso foi mais fácil para mim adaptar-me. São muito experientes e ajudam não só a mim, mas a toda a equipa. É um grande prazer estar no mesmo balneário que eles», rematou.

Nesta temporada, Dominik Livakovic soma 25 jogos pelo vice-campeão da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves: «A equipa estava mais do que preparada para um jogo daqueles»

Pedro Gonçalves esteve presente no Auditório Artur Agostinho, de maneira a realizar a antevisão do Sporting x Bodo/Glimt.

Rui Borges: «A percentagem de confiança é total»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rafael Leão criticado pela reação à substituição na derrota frente à Lazio: «Deveria mostrar essa raiva em campo»

Rafael Leão reagiu mal ao facto de ser substituído aos 66 minutos da derrota do AC Milan diante da Lazio. Massimo Ambrosini deixou fortes críticas ao português.

Conselho de Disciplina rejeita queixa do FC Porto e absolve Morten Hjulmand

A queixa do FC Porto contra Morten Hjulmand foi rejeitada, esta segunda-feira, pelo Conselho de Disciplina da FPF, que aplicou o princípio do 'field of play doctrine'.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo selecionador de França arrasa opções no ataque do Lyon de Paulo Fonseca e não poupa ex-Benfica: «É uma catástrofe»

Raymond Domenech apontou o dedo a Endrick e Roman Yaremchuk devido à má fase do Lyon, orientado por Paulo Fonseca. O antigo jogador e treinador do clube disse que o ex-Benfica é uma «catástrofe».

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede após FC Porto x Moreirense: «O nosso objetivo era tirar as referências individuais ao Porto»

O FC Porto derrotou o Moreirense em jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.