📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dono do Manchester United faz exigências a Ruben Amorim

- Advertisement -

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, fez uma visita a Carrington. Quer melhores resultados e qualificação europeia.

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, terá feito exigências a Ruben Amorim, garante o talkSPORT. A mesma fonte refere que o maior acionista do clube quer ver melhores resultados e deu a missão da qualificação para as competições europeias ao português.

Esta quinta-feira, Sir Jim Ratcliffe visitou o centro de treinos em Carrignton e terá alertado a Ruben Amorim para a necessidade de obter melhores resultados. O técnico português até já brincou com a situação relativa à visita e depois falou seriamente sobre o tema.

O The Athletic afirmou que a visita de Sir Jim Ratcliffe já estava planeada há muito tempo. O próximo jogo do Manchester United está marcado para este sábado frente ao Chelsea na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma e vários jogadores recordam golo memorável ao Gil Vicente: «Vejo a bola a cair e disse “é agora”. Comecei a chorar»

Eduardo Quaresma recordou o golo decisivo no Sporting x Gil Vicente da temporada passada. Vários jogadores reagiram.

Arsenal abre o marcador no Estádio da Luz: Atrapalhação resulta em auto golo de Diana Gomes

Após atrapalhação na grande área, Diana Gomes marca na própria baliza e coloca Arsenal e vencer na luz. Benfica defronta as campeãs europeias Arsenal.

Ruben Amorim: «Informei Frederico Varandas e Hugo Viana que seria o meu último ano no Sporting»

Ruben Amorim revelou ter tido uma conversa com Frederico Varandas e Hugo Viana no início da temporada 2024/25, na qual ficou decidido que esta seria a sua última época no Sporting.

Frederico Varandas diz que João Pereira «sofreu muito»: «Saiu muito por culpa nossa»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou sobre a contratação de João Pereira. Líder dos leões aborda «luto» de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

É Portugal o favorito ao Mundial 2026?

Ficar pela fase de grupos seria uma completa desilusão para Portugal, principalmente tendo em conta que os grupos serão, em teoria, mais acessíveis.

Frederico Varandas e a ambição do Sporting: «Conquistámos muitos títulos mas não chega. Queremos mais»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou sobre a conquista da dobradinha. Líder dos leões abordou muitos mais temas.

Vozinha e a qualificação de Cabo Verde para o Mundial 2026: «Não vamos só para participar»

Vozinha destaca importância da qualificação de Cabo Vede para o Mundial 2026. Eis o que disse o guarda-redes do GD Chaves.