Dorival Júnior revela onze do Brasil e confirma estreia de Wendell na canarinha

- Advertisement -

O Brasil defronta esta noite a Inglaterra. Wendell (FC Porto) vai fazer a estreia pela canarinha num jogo que é também especial para Dorival Júnior.

O Brasil começa este sábado uma nova fase na seleção com Dorival Júnior a estrear-se como timoneiro da canarinha. A turma brasileira defronta a Inglaterra e, na antevisão da partida, Dorival Júnior confirmou o onze do Brasil.

«Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell, João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Raphinha, Rodrygo e Vinícius Júnior», revelou Dorival Júnior, num onze em que o grande destaque é Wendell, lateral esquerdo do FC Porto, que se vai estrear pelo Brasil.

«Temos de acelerar ao máximo o processo de adaptação dos jovens, espero que a equipa dê uma ótima resposta», referiu o treinador do Brasil que pode ainda lançar durante o jogo outros dois jogadores do FC Porto: Pepê, que já representou a seleção, e Wenderson Galeno, em estreia absoluta pelo Brasil.

O Brasil defronta a Inglaterra no mítico estádio de Wembley esta noite a partir das 19:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.

Ainda te lembras de Jérémy Mathieu? Está a trabalhar numa loja de desporto

Mathieu, antigo jogador do Sporting e do Barcelona, revelou recentemente que sofreu de depressão e que enfrenta atualmente várias dificuldades, enquanto trabalha numa loja de artigos desportivos.

Eis o sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio dos encontros relativos aos oitavos de final da Conference League.

Beatriz Fonseca pede apoio total para os próximos jogos de Portugal: «Queremos casa cheia»

Beatriz Fonseca, internacional portuguesa e jogadora do Sporting, falou esta sexta-feira sobre a preparação da Seleção Feminina para a qualificação do Mundial-2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Estoril Praia para a 24.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia esta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realiza-se a partir das 13 horas o sorteio dos oitavos de final da Conference League. Não há equipas portuguesas presentes.

À atenção do Sporting: Bodo/Glimt tem nomes de peso no seu plantel que prometem fazer estragos frente aos leões

O Bodo/Glimt vai enfrentar o Sporting nos oitavos de final da Champions League. A equipa conta com alguns craques.