📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Drama na La Liga: Atlético Madrid vence Barcelona no último suspiro e agarra liderança

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu fora de casa o Barcelona por 2-1 na La Liga e passa assim a ser líder do campeonato espanhol.

O Barcelona sofreu um verdadeiro balde de água fria no suspiro final, ao ver o Atlético Madrid completar a reviravolta de 2-1 com golo de Alexander Sorloth aos 90+6 minutos. Os Blaugrana perdem a liderança e vivem uma fase muito complicada a nível de resultados no campeonato: apenas 1 vitória nos últimos 7 jogos.

Quanto a esta partida, Pedri foi assistido por Gavi e marcou o primeiro golo do jogo, aos 30 minutos. Já na segunda parte, aos 60 minutos, Rodrigo de Paul empatou o jogo e Sorloth fez o golo decisivo nos descontos. Com este resultado, o Atlético Madrid passa a ser o líder da La Liga (41 pontos e um jogo a menos) e o Barcelona fica com 38 pontos no segundo lugar.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Getafe 0-1 Mallorca
  • Celta Vigo 2-0 Real Sociedad
  • Osasuna 1-2 Athletic Club
  • Barcelona 1-2 Atlético Madrid

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

2 regressos e 2 ausências do Barcelona para o jogo contra o Girona

O Barcelona poderá contar com Lamine Yamal e Fermín para o próximo jogo frente ao Girona, mas Ferrán Torres e Raphinha ficam ainda de fora.

Diretor do Inter Milão desmente rumor sobre a contratação de Neymar e proposta do Al Hilal: «Uma pessoa pode sempre dizer que não»

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, negou a intenção de contratar Neymar e a alegada proposta para integrar a direção do Al Hilal.

João Noronha Lopes radiante com a vitória do Benfica sobre o Chaves: «Este ano vamos ser campeões nacionais»

João Noronha Lopes assistiu ao Chaves x Benfica na Casa do Benfica de Almada. Candidato não fez campanha no dia do jogo.

Rafael Seixas garante que Celoricense não preparou autocarro para receber o FC Porto: «A qualidade do adversário obriga a baixar as linhas»

Rafael Seixas, treinador do Celoricense, fez a antevisão do duelo diante do FC Porto. Jogo marca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes aprecia confiança de Sir. Jim Ratcliffe em Ruben Amorim: «Acreditamos que o treinador pode ajudar este clube a voltar ao lugar onde...

Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à Sky. O médio e capitão do Manchester United abordou a atualidade dos red devils.

Real Oviedo de David Carmo derrotado em casa pelo Espanyol na 9ª jornada da La Liga

O Real Oviedo de David Carmo recebeu o Espanyol, num jogo a contar para a nona jornada da La Liga, que terminou com o resultado de 2-0.

Diego Moreira e Gonçalo Ramos marcam no tropeço do PSG diante do Estrasburgo na Ligue 1

O PSG deixou para trás dois pontos diante do Estrasburgo. Empate em casa contou com Gonçalo Ramos no onze dos parisienses.