É dia de dérbi: eis os onzes prováveis do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica e o Sporting voltam a encontrar-se esta sexta-feira, depois da Supertaça de Portugal. Este dérbi está marcado para as 20h15 no Estádio da Luz, em jogo a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. Podes ver a antevisão completa da partida, com direito a 10 dados rápidos, declarações de treinadores e análise.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Anatoliy Trubin, Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Heorhiy Sudakov, Leandro Barreiro e Vangelis Pavlidis.

Sporting: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Francisco Trincão, Geovany Quenda e Luis Suárez.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.

Imprensa nacional avança que José Mourinho está fechado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid. Imprensa nacional dá conta de que o acordo está selado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Paciência renova contrato com o Santa Clara até 2028

Gonçalo Paciência vai continuar no futebol português e no Santa Clara. Avançado renova por mais duas épocas com os açorianos.

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.