Éder Militão deixa rasgados elogios a Vinicius Jr: «É quase impossível de parar»

- Advertisement -

Éder Militão fez a antevisão ao jogo do Chelsea e para além de falar do jogo desta terça-feira, aproveitou para deixar elogios a Vinicius Jr.

Numa conferência de imprensa onde se tocou vários aspetos, entre eles a seleção brasileira, Éder Militão salientou a qualidade de Vinicius Jr, que considera «quase impossível de parar», como detalha: «É um jogador dos melhores de hoje, é quase impossível de parar porque não para de correr».

O internacional pela canarinha deixou elogios também ao seu colega de seleção Thiago Silva, que considera um grande central: «O Brasil sempre revelou atacantes, mas fico feliz por revelar agora mais defensas. O Thiago Silva é um grande central, desde que comecei a jogar que sempre gostei dele, já joga há algum tempo, é uma ótima pessoa que levo comigo porque aprendi muito com ele na seleção e espero criar também essa história que ele fez também.»

Questionado sobre se preferia que Ancelotti permanecesse no Real Madrid ou fosse selecionador do Brasil, Militão remeteu a questão para o treinador: «Essa pergunta é para o mister, gosto muito de trabalhar com ele, é uma decisão dele. Tem um contrato aqui para cumprir.»

O Real Madrid vai tentar defender a vantagem de 2-0 que traz de Madrid no jogo desta terça-feira frente ao Chelsea, em Stamford Bridge.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.