Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.
O Brasil sofreu mais uma baixa na baliza, sendo que desta vez se trata do recém chegado ao Fenerbahçe, Ederson. Segundo a CBF, o guarda-redes lesionou-se num dos treinos de preparação para os particulares que se seguem. Os detalhes da lesão não foram ainda revelados.
O antigo guardião do Manchester City será substuido por John Victor, do Nottingham Forest. John Victor, com 29 anos, chegou esta temporada a Inglaterra por oito milhões de euros. Se jogar, fará a sua primeira internacionalização A.
Ederson foi uma parte integral do sucesso do city na última década, tendo arrecadado 372 presenças, nas quais até assistiu oito golos. O seu estilo irreverente e a capacidade técnica são características que o distinguem da maioria dos guarda-redes.
Depois de já ter ganho praticamente tudo, embarcou num novo projeto e ingressou para Istambul, comandando agora a baliza do Fenerbahçe. Antes da lesão, foi titular na vitória frente ao Nice, para a Europa League.