📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ederson abandona o estágio do Brasil por lesão e já há substituto

- Advertisement -

Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.

O Brasil sofreu mais uma baixa na baliza, sendo que desta vez se trata do recém chegado ao Fenerbahçe, Ederson. Segundo a CBF, o guarda-redes lesionou-se num dos treinos de preparação para os particulares que se seguem. Os detalhes da lesão não foram ainda revelados.

O antigo guardião do Manchester City será substuido por John Victor, do Nottingham Forest. John Victor, com 29 anos, chegou esta temporada a Inglaterra por oito milhões de euros. Se jogar, fará a sua primeira internacionalização A.

Ederson foi uma parte integral do sucesso do city na última década, tendo arrecadado 372 presenças, nas quais até assistiu oito golos. O seu estilo irreverente e a capacidade técnica são características que o distinguem da maioria dos guarda-redes.

Depois de já ter ganho praticamente tudo, embarcou num novo projeto e ingressou para Istambul, comandando agora a baliza do Fenerbahçe. Antes da lesão, foi titular na vitória frente ao Nice, para a Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis acelera contratação de Fábio Silva

O Real Bétis está a acelerar a contratação de Fábio Silva. O avançado português chegou ao Borussia Dortmund no mercado de verão por 26 milhões de euros.

Sondagem em Espanha: José Mourinho é o favorito para orientar Real Madrid

José Mourinho é o favorito de quem votou entre quatro treinadores para substituir Xabi Alonso no Real Madrid.

José Mourinho desejado em Espanha para o Real Madrid: «Se eu pudesse…»

Xabi Alonso está em risco de ser despedido no Real Madrid. Juamna Rodríguez, jornalista espanhol, quer regresso de José Mourinho.

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Kompany avisa: «Se não estivermos a 100%, o Sporting é muito forte e estão no top 8 por alguma razão, mas se estivermos a 100%…»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.