📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ederson abandona o estágio do Brasil por lesão e já há substituto

- Advertisement -

Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.

O Brasil sofreu mais uma baixa na baliza, sendo que desta vez se trata do recém chegado ao Fenerbahçe, Ederson. Segundo a CBF, o guarda-redes lesionou-se num dos treinos de preparação para os particulares que se seguem. Os detalhes da lesão não foram ainda revelados.

O antigo guardião do Manchester City será substuido por John Victor, do Nottingham Forest. John Victor, com 29 anos, chegou esta temporada a Inglaterra por oito milhões de euros. Se jogar, fará a sua primeira internacionalização A.

Ederson foi uma parte integral do sucesso do city na última década, tendo arrecadado 372 presenças, nas quais até assistiu oito golos. O seu estilo irreverente e a capacidade técnica são características que o distinguem da maioria dos guarda-redes.

Depois de já ter ganho praticamente tudo, embarcou num novo projeto e ingressou para Istambul, comandando agora a baliza do Fenerbahçe. Antes da lesão, foi titular na vitória frente ao Nice, para a Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.