📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Edgar Costa entrou, esteve dois minutos em campo e viu dois amarelos em poucos segundos

- Advertisement -

Edgar Costa foi protagonista de um momento caricato no jogo entre o CS Marítimo e o SC Braga. O avançado do CS Marítimo entrou em campo e foi expulso em dois minutos, depois de ver dois cartões amarelos.

Edgar Costa entrou em campo e foi expulso em dois minutos. O avançado do CS Marítimo esteve muito pouco tempo em campo, no jogo entre o CS Marítimo e o SC Braga, depois de ver dois cartões amarelos em poucos segundos.

O avançado dos insulares de 35 anos entrou ao minuto 81 da partida, numa altura em que o CS Marítimo perdia com o SC Braga por 2-1. Edgar Costa envolveu-se em protestos com o árbitro Rui Costa e viu um primeiro cartão amarelo. O jogador prosseguiu com os protestos e acabou por ver outro cartão, sendo expulso da partida.

Edgar Costa saiu muito irritado do terreno do jogo, tendo sido acompanhado por responsáveis do CS Marítimo no momento de deixar o terreno do jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e uma desistência não concretizada de João Noronha Lopes abdicar da 2ª volta: «É uma pena. Todos queríamos que acabasse à 1ª...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Pedro Gonçalves volta a travar resistência de Bernardo Fontes e faz o 2-0 para o Sporting contra o Tondela

Pedro Gonçalves foi o autor do segundo golo do Sporting frente ao Tondela. O jogo é relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa garante lugar nos quartos-de-final da Taça dos Emirados

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou o seu lugar nos quartos-de-final ao vencer em penáltis, após um empate a zero frente ao Al Bataeh.

Rui Costa responde a João Noronha Lopes: «Há também 70% que não confiam no outro lado, são contas»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

Os únicos 2 bastiões de João Noronha Lopes em solo português: quais as secções de voto em Portugal ganhas pelo candidato?

João Noronha Lopes só venceu em número de votos em dois locais em Portugal. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

As 4 secções de voto onde Luís Filipe Vieira conseguiu mais votos que João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira superiorizou-se ao segundo lugar em quatro locais. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Tottenham despacha Everton e sobe ao pódio da Premier League

O Tottenham foi a Liverpool vencer o Everton por três bolas a zero, em jogo da nona jornada da Premier League.