Edinson Cavani protagoniza um dos falhanços do ano na eliminação do Boca Juniors na Libertadores

O Boca Juniors foi eliminado da Taça Libertadores, ainda na fase preliminar. Edinson Cavani falhou uma oportunidade clara.

Edinson Cavani protagonizou um dos falhanços do ano no encontro entre o Boca Juniors e o Alianza Lima. O avançado uruguaio tinha a baliza totalmente aberta, mas falhou o remate, aos 90+8′. O jogo estava 2-1 para os argentinos, que necessitavam de um golo para passar à seguinte eliminatória.

O Boca Juniors acabou por cair da Libertadores nas grandes penalidades, deixando a competição ainda na fase preliminar. Eis o lance:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela mais transferências na 4ª atualização diária da Primeira e Segunda Liga: mudança de Jota Silva para o Sporting pode ter caído

A Liga Portugal deu a conhecer uma nova lista de inclusões na Primeira e Segunda Liga. As quatro atualizações já são conhecidas.

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.