Eduardo Almeida regressa ao Semen Padang da Indonésia

Eduardo Almeida foi oficializado no Semen Padang. O treinador português de 46 anos regressa à Indonésia e a casa que conhece bem.

Eduardo Almeida regressou ao Semen Padang e à Indonésia. O treinador português de 46 anos regressa a um clube onde trabalhou em 2019.

O Semen Padang ocupa 16.º lugar da elite, com três pontos em cinco jogos e apenas uma vitória e sucede ao treinador local Hendri Susilo, de 58 anos, demitido na sequência dos últimos resultados no clube.

Além da Indonésia, Eduardo Almeida soma passagens por Hong Kong, Malásia, Laos, Tailândia, Hungria e Tanzânia fora de Portugal. Em solo português, o técnico trabalhou como treinador principal em clubes como Atlético do Cacém, Olímpico do Montijo, Atlético Reguengos, Pinhalnovense e Angrense além de ter integrado escalões de formação do Alenquer e Benfica, Benfica, União de Almeirim e Estrela da Amadora.

Podes ler AQUI a entrevista do Bola na Rede a Eduardo Moreira realizada em 2021.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Athletic perde peça importante para o resto da temporada

Beñat Prados não entra nas contas do Athletic até ao final da temporada. O conjunto basco vai jogar frente ao Sporting na Champions League.

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

Benfica aplica goleada de 7-1 ao Qarabag na Youth League com póker de Gonçalo Moreira

O Benfica entrou a todo o gás na Youth League. Os encarnados golearam o Qarabab por 7-1 na primeira jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea retira Dário Essugo da lista da Champions League e anuncia substituto

O Chelsea anunciou que retirou Dário Essugo da lista da Champions League, devido a lesão. Facundo Buonanotte foi colocado no lugar do médio português.

David Beckham reage ao momento do Manchester United de Ruben Amorim: «Estou um pouco cansado»

David Beckham falou sobre a derrota do Manchester United frente ao Manchester City. O antigo jogador dos red devils criticou a postura da equipa.

Gurban Gurbanov projeta Benfica x Qarabag: «Vamos tentar fazer bons jogos e mostrar do que somos capazes»

Gurban Gurbanov realizou a antevisão do Benfica x Qarabag. O encontro marca a estreia na Champions League para as duas formações na presente temporada.