Eintracht Frankfurt empata na visita ao St. Pauli e Werder Bremen derrota o Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

Na 25.ª jornada da Bundesliga, Eintracht Frankfurt e St. Pauli empataram sem golos e o Werder Bremen venceu por quatro bolas a uma frente ao Union Berlin.

Este domingo, o Eintracht Frankfurt não foi além do empate sem golos na visita ao St. Pauli. No outro jogo da 25.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu por 4-1 em casa do Union Berlin.

A equipa comandada por Albert Riera manteve a quinta posição da tabela com 35 pontos e o St. Pauli não foi capaz de abandonar a posição de playoff de despromoção com 24 pontos.

Em Berlim, a equipa da casa até foi a primeira a marcar com um penálti cobrado por Derrick Köhn (18′), mas no minuto seguinte, András Schäfer recebeu o cartão vermelho direto e reduziu a sua equipa a 10 elementos. A formação orientada por Daniel Thioune soube aproveitar a vantagem numérica, chegando ao intervalo já a vencer com golos de Olivier Deman (31′) e Jens Stage (35′). Na segunda parte, a margem foi dilatada com a finalização de Marco Grull (66′) e o golo nos descontos de Patrice Covic.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • St. Pauli 0-0 Eintracht Frankfurt
  • Union Berlin 1-4 Werder Bremen

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric dedica a vitória no dérbi a ex-Real Madrid: «Tinha de ganhar à frente do capitão»

Luka Modric dedicou a vitória no dérbi de Milão a Sergio Ramos, que visitou o San Siro para assistir à partida.

Leila Pereira elogia Abel Ferreira: «É o maior técnico da história do Palmeiras»

A presidente do Palmeiras disse que Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube, após vencer o campeonato paulista.

Lukas Hornicek eleito melhor guarda-redes do mês na Primeira Liga pela 2ª vez consecutiva

Lukas Hornicek esteve em destaque em fevereiro e voltou a vencer a distinção da Liga Portugal. Guarda-redes do Braga eleito o melhor do mês.

Imprensa espanhola elogia revelação da Primeira Liga: «Segue os passos de outros grandes avançados»

Yanis Begraoui foi entrevistado pelo Diario AS e alvo de elogios em Espanha. Avançado está a ser um dos destaques do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa deixa mensagem depois do empate do FC Porto contra o Benfica: «A confiança no nosso trabalho mantém-se inabalável»

Diogo Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa ao Benfica x FC Porto. Dragões empataram no Estádio da Luz.

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.