📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis 3 treinadores que agradam à estrutura do Moreirense para render César Peixoto

- Advertisement -

César Peixoto foi despedido esta segunda-feira do comando técnico do Moreirense. Clube de Moreira de Cónegos já definiu perfil desejado.

Luís Pinto (Tondela), Hélder Cristóvão (Penafiel) e Vasco Botelho da Costa (Alverca) são três treinadores que agradam à estrutura do Moreirense, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o clube de Moreira de Cónegos já definiu o perfil desejado: treinadores em atividade com hábito de vitória na Segunda Liga.

Quanto a Luís Pinto, o treinador está a ser fortemente associado ao Gil Vicente. É referido ainda que o Moreirense quer fechar o próximo treinador o mais rápido possível, após demitir César Peixoto do comando técnico por telefone. O treinador ainda orientou o treino desta segunda-feira, mas chega ao fim a sua segunda passagem pelo clube.

O Moreirense tem apenas uma vitória nos últimos 10 encontros e ocupa de momento o 11.º lugar com 26 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.

Jorge Jesus descontente na sala de imprensa: «Uma equipa que está na frente, tem 10 vitórias, e estão aqui a pôr questões do quê?»

Jorge Jesus analisou o empate entre o Al Nassr e o Al Ettifaq da 12ª. jornada da Liga Saudita. O técnico ficou desagradado com as perguntas dos jornalistas.

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

Premier League: Arsenal não facilita contra o Aston Villa e Manchester United de Ruben Amorim empata surpreendentemente frente ao Wolverhampton

O Arsenal bateu o Aston Villa por quatro bolas a uma. Já o Manchester United não foi além de um empate contra o Wolverhampton.

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.