📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis 3 treinadores que agradam à estrutura do Moreirense para render César Peixoto

- Advertisement -

César Peixoto foi despedido esta segunda-feira do comando técnico do Moreirense. Clube de Moreira de Cónegos já definiu perfil desejado.

Luís Pinto (Tondela), Hélder Cristóvão (Penafiel) e Vasco Botelho da Costa (Alverca) são três treinadores que agradam à estrutura do Moreirense, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o clube de Moreira de Cónegos já definiu o perfil desejado: treinadores em atividade com hábito de vitória na Segunda Liga.

Quanto a Luís Pinto, o treinador está a ser fortemente associado ao Gil Vicente. É referido ainda que o Moreirense quer fechar o próximo treinador o mais rápido possível, após demitir César Peixoto do comando técnico por telefone. O treinador ainda orientou o treino desta segunda-feira, mas chega ao fim a sua segunda passagem pelo clube.

O Moreirense tem apenas uma vitória nos últimos 10 encontros e ocupa de momento o 11.º lugar com 26 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.

Joshua Kimmich critica estilo de jogo do Arsenal: «Dependem muito das bolas paradas»

Joshua Kimmich não ficou convencido com a forma de jogar do Arsenal e explicou porque considerou o PSG um desafio superior esta época.

Nuno Mendes saiu ao intervalo do PSG x Tottenham por precaução após regressar de lesão

Nuno Mendes foi poupado no duelo com o Tottenham, após regressar recentemente de lesão. O português saiu ao intervalo.

Portugal vence Áustria e celebra conquista do 1º Mundial Sub-17 da história

Portugal venceu a Áustria e é campeão do Mundo em Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chama 4 novidades e muitos jovens ao treino do Benfica

Foram várias as caras novas no treino do Benfica. Muita juventude às ordens de José Mourinho nesta quinta-feira.

Sporting volta aos treinos depois da goleada na Champions League

O Sporting voltou a treinar esta quinta-feira. Depois da goleada sobre o Club Brugge, leões preparam o jogo contra o Estrela da Amadora.

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.