Eis 3 treinadores que agradam à estrutura do Moreirense para render César Peixoto

- Advertisement -

César Peixoto foi despedido esta segunda-feira do comando técnico do Moreirense. Clube de Moreira de Cónegos já definiu perfil desejado.

Luís Pinto (Tondela), Hélder Cristóvão (Penafiel) e Vasco Botelho da Costa (Alverca) são três treinadores que agradam à estrutura do Moreirense, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o clube de Moreira de Cónegos já definiu o perfil desejado: treinadores em atividade com hábito de vitória na Segunda Liga.

Quanto a Luís Pinto, o treinador está a ser fortemente associado ao Gil Vicente. É referido ainda que o Moreirense quer fechar o próximo treinador o mais rápido possível, após demitir César Peixoto do comando técnico por telefone. O treinador ainda orientou o treino desta segunda-feira, mas chega ao fim a sua segunda passagem pelo clube.

O Moreirense tem apenas uma vitória nos últimos 10 encontros e ocupa de momento o 11.º lugar com 26 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.