Eis 3 treinadores que agradam à estrutura do Moreirense para render César Peixoto

    César Peixoto foi despedido esta segunda-feira do comando técnico do Moreirense. Clube de Moreira de Cónegos já definiu perfil desejado.

    Luís Pinto (Tondela), Hélder Cristóvão (Penafiel) e Vasco Botelho da Costa (Alverca) são três treinadores que agradam à estrutura do Moreirense, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o clube de Moreira de Cónegos já definiu o perfil desejado: treinadores em atividade com hábito de vitória na Segunda Liga.

    Quanto a Luís Pinto, o treinador está a ser fortemente associado ao Gil Vicente. É referido ainda que o Moreirense quer fechar o próximo treinador o mais rápido possível, após demitir César Peixoto do comando técnico por telefone. O treinador ainda orientou o treino desta segunda-feira, mas chega ao fim a sua segunda passagem pelo clube.

    O Moreirense tem apenas uma vitória nos últimos 10 encontros e ocupa de momento o 11.º lugar com 26 pontos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Renee Slegers responde ao Bola na Rede após ganhar Champions League Feminina: «Não há muitas fraquezas no Barcelona»

    O Arsenal venceu este sábado o Barcelona por 1-0 e conquistou a Champions League Feminina, em Alvalade. Renee Slegers falou ao Bola na Rede.

    Alverca comunica saída de Vasco Botelho da Costa e treinador está a caminho de equipa da Primeira Liga

    Vasco Botelho da Costa já não é treinador do Alverca. O técnico deverá ser apresentado em breve no Moreirense, também da Primeira Liga.

    Estugarda vence Arminia Bielefeld e conquista a Taça da Alemanha

    O Estugarda bateu o Arminia Bielefeld por quatro bolas a duas durante este sábado, conquistando a Taça da Alemanha.

    PSG bate Reims e conquista a Taça de França

    O PSG conquistou a presente edição da Taça de França durante este sábado, depois de ter batido o Reims por 3-0.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    João Félix marca de livre direto na despedida do AC Milan

    O AC Milan recebeu e venceu o Monza por duas bolas a zero, num encontro relativo à última jornada da Serie A.

    Antevisão GP Mónaco: Norris acordou para o campeonato

    A ANTEVISÃO: McLAREN ACABA COM OS SONHOS DE LECLERC,...

    AVS SAD mais perto de se manter na Primeira Liga depois de bater o Vizela

    O AVS SAD recebeu e venceu o Vizela por três bolas a zero, em jogo da primeira mão do playoff de manutenção/promoção à Primeira Liga.