Eis a fatura milionária que o Cruz Azul exige ao FC Porto pelo caso Martín Anselmi

Martín Anselmi trocou o Cruz Azul pelo FC Porto em janeiro de 2025. Transferência atribulada levou caso para a justiça.

O Cruz Azul exige receber 7 milhões de dólares (6,5 milhões de euros) dos quais 5,8 milhões de dólares (5,4 milhões de euros) referem-se à cláusula de rescisão. Os restantes 1,2 milhões de dólares (1,1 milhões de euros) são devido a danos provocados ao clube. A informação foi avançada pela estação televisiva ESPN.

Do lado do FC Porto, a direção liderada por André Villas-Boas acredita que não cometeu qualquer tipo de ilegalidade e aponta que a cláusula de rescisão era de 3 milhões de dólares (2,8 milhões de euros), um valor que terá sido liquidado na totalidade. Martín Anselmi trocou o Cruz Azul pelo FC Porto em janeiro de 2025, numa transferência atribulada.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reage a Portugal na final da Liga das Nações e garante: «Roberto Martínez? Não está nada posto em causa»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Pedro Proença já reagiu.

Roberto Martínez após a vitória de Portugal à Alemanha: «Taticamente estivemos excecionais»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Roberto Martínez já reagiu.

Liam Delap é reforço do Chelsea e coloca ponto final em novela de mercado

Liam Delap foi oficializado como novo jogador do Chelsea. Avançado inglês deixa o Ipswich Town e continua na Premier League.

Portugal vence a Alemanha com reviravolta após 25 anos de seca e está na final da Liga das Nações

Portugal derrotou a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Seca de 25 anos contra a Mannschaft terminou em Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Legado Conceição contra a Alemanha continua após o golaço do empate de Francisco Conceição de Portugal

Portugal empatou as meias finais da Liga das Nações. Francisco Conceição marcou o golo do empate português.

Florian Wirtz adianta Alemanha contra Portugal num golo polémico e referenciado pelo VAR

A Alemanha está a vencer Portugal por 1-0 nas meias finais da Liga das Nações. Florian Wirtz marcou o golo alemão.

Abel Ferreira no top-4 de treinadores com mais tempo de clube para o Mundial de Clubes 2025

Abel Ferreira é o quarto treinador com mais tempo de clube nas 32 equipas do Mundial de Clubes. Técnico português representa o Palmeiras.