Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

- Advertisement -

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

Bruma, Manu Silva, Alexander Bah e Nuno Félix e Florentino Luís são neste momento os lesionados do Benfica. Este domingo de manhã, soube-se que Bruma sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo e deverá ter uma longa paragem, sendo assim más notícias para o Benfica.

Já Manu Silva e Alexander Bah lesionaram-se em fevereiro: ambos com uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho. Ambos os jogadores não jogaram o resto da temporada 2024/25 e perderão o início de 2025/26. Vê as últimas novidades de Manu Silva.

Em relação a Alexander Bah, o lateral-direito vai ser novamente operado. O Benfica confirmou que o lateral internacional dinamarquês vai ser submetido a uma pequena intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

Nuno Félix sofreu entorse do joelho direito com rotura completa do ligamento cruzado anterior e vai falhar vários jogos da próxima temporada.

Por fim, Florentino Luís é também baixa nas opções de Bruno Lage. O médio português sofreu uma mialgia e ficou de fora na vitória dos encarnados diante do Fenerbahçe.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente do Manchester United nega regresso de Cristiano Ronaldo ao clube: «Eles não vão sequer considerar»

Mick Brown comentou a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United. Saída do Al Nassr cogitada.

Bayern Munique vence Werder Bremen com bis de Harry Kane e Hoffenheim continua a surpreender: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique triunfou no terreno do Werder Bremen por 3-0. Confere os resultados do dia da Bundesliga.

Alanyaspor de João Pereira volta às vitórias na Liga Turca após 4 desaires

O Alanyaspor de João Pereira voltou às vitórias na Liga Turca. Ponto final na sequência de desaires na competição interna.

Imprensa espanhola olha para a vitória do Benfica contra o Santa Clara: «Erro monumental de Trubin»

O Benfica venceu o Santa Clara por 2-1. Imprensa espanhola destacou erro de Anatoliy Trubin na análise ao duelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confirmou ausência de Martim Fernandes: eis as 6 baixas do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto defronta o CD Nacional na Madeira. Francesco Farioli a contas com seis baixas de peso para o encontro.

FC Porto lança camisola especial dedicada a Pinto da Costa limitada a 2.594 unidades e esgota em 2 horas

O FC Porto produziu uma edição especial de uma camisola dedicada a Pinto da Costa. Camisola esgotou em apenas duas horas.

Hugo Oliveira e o Sporting x Famalicão: «Esta é uma boa oportunidade»

Hugo Oliveira projetou a partida entre Sporting e Famalicão, marcada para este domingo, no Estádio de Alvalade.