Eis a lista dos 35 jogadores que se sagram campeões nacionais pelo Sporting

O Sporting é campeão nacional 2024/25. São 35 os jogadores leoninos que festejam o título.

O Sporting venceu o Vitória SC e sagrou-se campeão nacional 2024/25. Na lista de jogadores que representaram o Sporting nesta edição da Primeira Liga e que, portanto, se sagram campeões nacionais, há 35 jogadores.

Recorde-se que esta lista contempla todos os jogadores que somaram pelo menos um minuto pela equipa principal nesta temporada, incluindo assim jogadores que deixaram o clube no mercado de verão ou de janeiro, bem como jogadores habitualmente utilizados na equipa B.

Eis a lista de 35 campeões nacionais:

  • Franco Israel
  • Rui Silva
  • Vladan Kovacevic
  • Eduardo Quaresma
  • Ousmane Diomande
  • Gonçalo Inácio
  • Jeremiah St. Juste
  • Ricardo Esgaio
  • Matheus Reis
  • Iván Fresneda
  • Maxi Araújo
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Nuno Santos
  • José Silva
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Hidemasa Morita
  • Daniel Bragança
  • João Simões
  • Eduardo Felicíssimo
  • Alexandre Brito
  • Henrique Arreiol
  • Kauã Oliveira
  • Dário Essugo
  • Mateus Fernandes
  • Francisco Trincão
  • Pedro Gonçalves
  • Biel Teixeira
  • Marcus Edwards
  • Afonso Moreira
  • Mauro Couto
  • Viktor Gyokeres
  • Conrad Harder
  • Rodrigo Ribeiro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Costa: eis o percurso do (provável) futuro guarda-redes do FC Porto

João Costa está perto de regressar ao FC Porto. O jogador vai trocar o Estrela da Amadora pelo emblema do Dragão.

Atalanta fecha contratação de jovem de 17 anos por 20 milhões de euros

A Atalanta deverá anunciar em breve a contratação de Honest Ahanor. O jogador vai assim deixar o Genoa, também da Serie A.

Lamine Yamal prepara-se para assumir número histórico no Barcelona e recorda Maradona

Lamine Yamal vai trocar novamente de dorsal no Barcelona. O extremo espanhol vai passar a usar a número 10.

Liga Portugal confirma grande novidade em relação aos treinadores

A Liga Portugal anunciou que os técnicos que se encontrem a frequentar o nível IV do curso, terão plenos direitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Watford a um passo de contratar avançado português

O Watford está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jogador representa atualmente a Udinese.

Manchester United de Ruben Amorim conta com regresso de Malacia

O PSV devolveu Tyrell Malacia ao Manchester United de Ruben Amorim. Lateral neerlandês esteve emprestado desde janeiro.

Vitória SC perto de garantir reforço oriundo da Liga 3

O Vitória SC deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Rafael Peixoto, jogador que representa o Sporting da Covilhã.