Eis a numeração de Portugal para a final four da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal já se encontra a preparar a final four da Liga das Nações e a meia final com a Alemanha. Já são conhecidos os números dos jogadores.

A paragem para as seleções nacionais já arrancou e Portugal está de olhos postos na final four da Liga das Nações. Já é conhecida a numeração dos 26 convocados de Portugal para a fase final da prova.

Recorde-se que, na lista original de Roberto Martínez eram contemplados 27 jogadores, mas a lista final, restrita a 26 nomes viu cair Nuno Tavares dos convocados.

Portugal defronta a Alemanha em Munique esta quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 20h na meia final da Liga das Nações. As decisões realizam-se no domingo, dia 8 de junho.

Eis a numeração dos jogadores portugueses:

  1. Diogo Costa
  2. Nélson Semedo
  3. Rúben Dias
  4. António Silva
  5. Diogo Dalot
  6. João Palhinha
  7. Cristiano Ronaldo
  8. Bruno Fernandes
  9. Gonçalo Ramos
  10. Bernardo Silva
  11. João Félix
  12. José Sá
  13. Renato Veiga
  14. Gonçalo Inácio
  15. João Neves
  16. Francisco Trincão
  17. Rafael Leão
  18. Rúben Neves
  19. Pedro Gonçalves
  20. Pedro Neto
  21. Diogo Jota
  22. Rui Silva
  23. Vitinha
  24. Rodrigo Mora
  25. Nuno Mendes
  26. Francisco Conceição
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa sueca não poupa Viktor Gyokeres das críticas: «Desaparecido desde o primeiro minuto»

Viktor Gyokeres foi criticado pela imprensa sueca. Exibição do avançado na derrota da Suécia diante da Suíça criticada.

Rui Costa explica novidades na sua lista e responde às críticas: «Quando se está deste lado e o Benfica não ganha somos todos os...

Rui Costa explicou as novidades na sua lista. Candidato e atual presidente em campanha para procurar a reeleição como presidente do Benfica.

João Noronha Lopes ao ataque: «Há pessoas que são sonsas nesta campanha»

João Noronha Lopes falou numa tentativa de derrube. Candidato às eleições do Benfica esteve em ação de campanha na Casa do Benfica de Portalegre.

Eis as contas de Portugal para garantir o apuramento para o Mundial 2026 diante da Hungria já esta terça-feira

Portugal está mais próximo de garantir o apuramento para o Mundial 2026. Contas para a qualificação são muito simples de se fazer.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence jornada em atraso com goleada e sobe à liderança isolada do Brasileirão

O jogo era da 12.ª jornada, mas permitiu ao Palmeiras chegar aos 26 jogos na prova. Equipa de Abel Ferreira venceu o Juventude por 4-1.

Manchester United de Ruben Amorim prepara-se para atacar 2 reforços em janeiro e tem 3 jogadores com futuro no clube em dúvida

O Manchester United de Ruben Amorim encontra-se a preparar o mercado de transferências de janeiro. Os red devils preparam mudanças.

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.