Eis a numeração de Portugal para a final four da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal já se encontra a preparar a final four da Liga das Nações e a meia final com a Alemanha. Já são conhecidos os números dos jogadores.

A paragem para as seleções nacionais já arrancou e Portugal está de olhos postos na final four da Liga das Nações. Já é conhecida a numeração dos 26 convocados de Portugal para a fase final da prova.

Recorde-se que, na lista original de Roberto Martínez eram contemplados 27 jogadores, mas a lista final, restrita a 26 nomes viu cair Nuno Tavares dos convocados.

Portugal defronta a Alemanha em Munique esta quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 20h na meia final da Liga das Nações. As decisões realizam-se no domingo, dia 8 de junho.

Eis a numeração dos jogadores portugueses:

  1. Diogo Costa
  2. Nélson Semedo
  3. Rúben Dias
  4. António Silva
  5. Diogo Dalot
  6. João Palhinha
  7. Cristiano Ronaldo
  8. Bruno Fernandes
  9. Gonçalo Ramos
  10. Bernardo Silva
  11. João Félix
  12. José Sá
  13. Renato Veiga
  14. Gonçalo Inácio
  15. João Neves
  16. Francisco Trincão
  17. Rafael Leão
  18. Rúben Neves
  19. Pedro Gonçalves
  20. Pedro Neto
  21. Diogo Jota
  22. Rui Silva
  23. Vitinha
  24. Rodrigo Mora
  25. Nuno Mendes
  26. Francisco Conceição
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.