Eis as 3 razões que levaram João Félix a aceitar a proposta do Al Nassr e a rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

João Félix está a caminho do Al Nassr da Arábia Saudita. Português deixou cair a transferência para o Benfica e decidiu por novo rumo à carreira.

João Félix vai ser reforço do Al Nassr da Arábia Saudita. O clube orientado por Jorge Jesus entrou na corrida com 50 milhões e já conta com o sim do internacional português para concretizar a transferência.

De acordo com Fabrizio Romano, além dos motivos financeiros óbvios (o português vai manter o elevado salário, algo que o Benfica não era capaz de suportar), há três motivos desportivos que levam João Félix a optar pelo Médio Oriente

  • Vontade em jogar com Cristiano Ronaldo, que conhece da seleção portuguesa;
  • Jorge Jesus ter convencido o português a juntar-se ao projeto que o treinador está a montar no clube;
  • Convicção de que, voltando a ter minutos junto a Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, a presença no Mundial 2026 está mais próxima.

Recorde-se que as negociações entre o Benfica e o Chelsea vinham a arrastar-se há vários dias, mas o negócio era visto como concretizável e próximo de acontecer. Numa reviravolta inesperada, o português está agora perto da Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.