📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

O empate conquistado diante da Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino mantém Portugal na corrida por um dos dois primeiros lugares do Grupo B. Navegadoras dependem da Espanha.

Portugal sabe que terá de vencer a Bélgica na última jornada e de esperar que a Espanha vença a Bélgica para seguir para os quartos de final no segundo lugar. No entanto, tal poderá não ser suficiente.

A esta conjugação de resultados é necessário juntar a questão do saldo de golos. Portugal tem um saldo -5 e a Itália de +1. São seis golos de diferença que a turma de Francisco Neto terá de recuperar pelo que vários golos contra a Bélgica e uma possível goleada da Espanha diante da Itália poderão ser bastante úteis.

A última jornada terá lugar na sexta-feira, dia 11 de julho, a partir das 20h. Em simultâneo Portugal defronta a Bélgica e a Itália joga com a Espanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.

Real Madrid não renova com defesa e jogador vai sair em 2026

David Alaba prepara-se para deixar o Real Madrid no final do seu contrato. O jogador passará a ficar livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.