Eis o calendário da Liga Revelação para a temporada 2025/26

- Advertisement -

Já é conhecido o calendário da Liga Revelação para a nova época. O sorteio decorreu na noite desta segunda-feira.

Já decorreu o sorteio do calendário da Liga Reveleção para a época 2025/26 e a respetiva competição arranca no próximo dia 10 de agosto.

A FPF já deu a conhecer assim a composição das séries, a matriz do sorteio e o programa da primeira jornada. Já se sabe também o calendário da Liga 3 e do Campeonato de Portugal. Podes ver em baixo todos os pormenores.

Série 1

N.º 1 – AC. VISEU
N.º 2 – RIO AVE FC
N.º 3 – CS MARÍTIMO
N.º 4 – FC VIZELA
N.º 5 – GIL VICENTE FC
N.º 6 – FC FAMALICÃO
N.º 7 – LEIXÕES SC
N.º 8 – SC BRAGA

1.ª jornada | 10 de agosto de 2025
Ac. Viseu x Marítimo
Famalicão x Gil Vicente
Vizela x Leixões
Braga x Rio Ave

Matriz da Série 1

Fonte: FPF

Série 2

N.º 1 – CD SANTA CLARA
N.º 2 – UD LEIRIA
N.º 3 – GD ESTORIL PRAIA
N.º 4 – CF ESTRELA
N.º 5 – SC FARENSE
N.º 6 – PORTIMONENSE SC
N.º 7 – SCU TORREENSE
N.º 8 – SL BENFICA
N.º 9 – SC SPORTING

1.ª jornada | 10 de agosto de 2025
Santa Clara x Estoril Praia
Benfica x Farense
Portimonense x Torreense 
Estrela x Sporting
Folga a U. Leiria

Matriz da Série 2

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A Liga Portugal anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.

Paul Scholes critica candidatos ao título na Premier League: «Nenhum deles me convenceu»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, afirmou no podcast The Good, The Bad & The Football que o troféu da Premier League deste ano não deveria ser entregue, criticando a excessiva dependência de bolas paradas no futebol atual.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar o Clássico com o FC Porto

Fredrik Aursnes saiu do Gil Vicente x Benfica com dores musculares e não estará disponível para a receção ao FC Porto na Primeira Liga.

Marcel Desailly fala da polémica em torno de Vinícius Júnior e atira: «Contente por ver que Mourinho mudou um pouco a sua abordagem»

Marcel Desailly, antigo internacional francês e atualmente membro da Laureus World Sports Academy, comentou o alegado episódio de racismo envolvendo Vinícius Júnior e Prestianni, trazendo a sua visão sobre o caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Braga Álvaro Djaló confessa: «Quero voltar ao Athletic»

Álvaro Djaló admitiu o desejo de regressar ao Athletic para lutar por um lugar no plantel. O ex-Braga está atualmente emprestado pelo clube espanhol ao Al Gharafa de Pedro Martins.

Abel Ferreira comenta despedimento de Filipe Luís: «Queremos transformar o futebol em ciência»

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou na antevisão à final do Campeonato Paulista, não só o decisivo encontro como também a saída de Filipe Luís do Flamengo.

Barcelona confirma duas baixas no plantel após a eliminação com o Atlético Madrid

O Barcelona confirmou duas baixas importantes para as próximas semanas. Após o encontro frente ao Atlético de Madrid, os exames médicos revelaram que Jules Koundé e Alejandro Balde sofreram lesões.