Geovany Quenda de regresso ao Sporting: eis as novidades e o ponto de situação

- Advertisement -

Geovany Quenda vai voltar aos relvados em breve. Extremo do Sporting já tem luz verde para a sua utilização, que será de forma gradual.

Geovany Quenda regressa a Portugal no início da próxima semana e está de volta para ser opção do Sporting, garante o jornal O Jogo. A mesma fonte que já há luz verde dos relatórios para a sua utilização, que será de forma gradual e com um cuidado especial face a lesão.

De acordo com a fonte, Geovany Quenda ainda não poderá jogar de início, mas poderá somar minutos para ir recuperando a forma física. Além disso, é noticiado que o extremo do Sporting poderá assim ser utilizado nos jogos com o Arsenal, Benfica e FC Porto, alguns dos duelos que se avizinham.

Geovany Quenda sofreu uma fratura do quinto metatarso do pé direito, precisamente do jogo frente ao Benfica a 5 de dezembro de 2025. O jovem dos leões, que ruma ao Chelsea na próxima temporada, está fora desde então.

Bancadas Estádio de Alvalade Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Abha Club de Afonso Taira garante subida à Liga Saudita

Afonso Taira foi titular na vitoria do Abha Club por 2-1, resultado que assegurou a promoção à Liga Saudita, ainda a quatro jornadas do final.

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.