📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o caminho de todas as equipas até à final da UEFA Youth League

- Advertisement -

Já foram sorteados encontros dos oitavos de final e chaveamento de toda a UEFA Youth League. FC Porto e Braga são os representantes portugueses.

Já é conhecido o caminho de todas as equipas até à final da UEFA Youth League. FC Porto e Braga são as únicas equipas portuguesas que continuam em prova.

Além dos oitavos de final, foi também sorteado o chaveamento dos quartos de final, meias finais e, naturalmente, da final da UEFA Youth League a que todos os clubes ambicionam chegar.

Importa realçar que na fase a eliminar da UEFA Youth League todos os jogos são realizados a uma mão. Os oitavos de final estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro, os quartos para 12 e 13 de março, as meias a 19 de abril e a final a 22 de abril num formato de final four realizado em solo neutro.

No esquema seguinte, os jogos dos quartos de final são emparelhados pelos pares sucessivos abaixo e os confrontos das meias-finais seguem a mesma lógica. Todos os emparelhamentos foram sorteados.

Eis o chaveamento dos oitavos de final da UEFA Youth League 2023/24:

  • AZ Alkmaar x FC Porto
  • AC Milan x SC Braga
  • Real Madrid x Leipzig
  • Zilina x FC Copenhaga
  • Salzburg x Nantes
  • Olympiacos x Lens
  • Bayern Munique x Feyenoord
  • Mainz x Manchester City

Eis o plano dos quartos de final da UEFA Youth League 2023/24:

  • Mainz/Manchester City x AZ Alkmaar/FC Porto
  • Salzburg/Nantes x Zilina/FC Copenhaga
  • Bayern Munique/Feyenoord x Olympiacos/Lens
  • AC Milan/SC Braga x Real Madrid/Leipzig

Eis o plano das meias-finais da UEFA Youth League 2023/24:

  • Bayern Munique/Feyenoord OU Olympiacos/Lens x Salzburg/Nantes OU Zilina/FC Copenhaga
  • Mainz/Manchester City OU AZ Alkmaar/FC Porto x AC Milan/SC Braga OU Real Madrid/Leipzig

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu bisa e FC Porto já vence o AVS SAD por 2-0

O FC Porto defronta o AVS SAD na 16.ª jornada da Primeira Liga. Samu colocou os dragões em vantagem ao minuto 48'.

Roberto Martínez já tem em mãos prémio de melhor treinador catalão de 2025: «Estou muito feliz…»

Roberto Martínez recebeu esta segunda-feira o prémio de melhor treinador catalão de 2025. Selecionador Nacional já reagiu.

Diogo Costa substituído ao intervalo no FC Porto x AVS SAD devido a queixas físicas

Francesco Farioli substituiu Diogo Costa por Cláudio Ramos no início da segunda parte, devido a queixas musculares sentidas pelo internacional português.

Benfica quer contratar ponta de lança e olha para avançado nigeriano

Rafiu Durosinmi é um dos alvos referenciados pelo Benfica. Águias procuram ponta de lança para ser alternativa a Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Felicíssimo após renovar com o Sporting: «Posso garantir que vou trabalhar diariamente para estar ao meu melhor nível»

Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030. Médio de 18 anos deu entrevista aos meios de comunicação dos leões.

Mais uma renovação: Sporting prolonga contrato de Eduardo Felicíssimo até 2030

O Sporting anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Eduardo Felicíssimo. Jovem médio renova até 2030.

José Gomes vence e Mário Silva perde: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu o Al Khaleej e o Al Najma de Mário Silva perdeu com o Al Taawoun. Fica com os resultados do dia da Liga Saudita.