Eis os onzes prováveis do Portimonense x Sporting para a Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar esta noite o Portimonense na terceira ronda da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

O Sporting vai medir forças esta noite com o Portimonense na terceira ronda da Taça de Portugal, um encontro agendado para as 20h15 deste sábado no Algarve. Os leões procuram avançar na prova e terão pela frente o Portimonense, que joga atualmente na Segunda Liga.

Eis os onzes prováveis do Portimonense x Sporting:

Portimonense: Vinicius Silvestre, Alemão, Filipe Relvas, Kobayashi, Geovane, Mohamed Diaby, Nuno Campos, Paulo Vítor, Juan, Chico Banza e Elijah Benedict;

Sporting: Kovacevic, Iván Fresneda, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Geovany Quenda, Daniel Bragança, Morten Hjulmand, Nuno Santos, Marcus Edwards, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres;

Portimonense jogadores
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Besiktas já está em negociações presenciais por Kokçu e médio quer sair

O Besiktas está muito interessado em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Clube turco inicia negociações presenciais.

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.

Theo Hernández vai trocar AC Milan pelo Al Hilal: Negócio de 25 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Theo Hernández ao AC Milan. Sauditas vão pagar 25 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão recusa 17 milhões de euros por Hakan Çalhanoglu

O Galatasaray apresentou uma proposta de 17 milhões de euros por Hakan Çalhanoglu. A oferta foi recusada pelo Inter Milão.

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.