Eis o sorteio completo dos playoffs da Champions League

- Advertisement -

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Champions League. Conhece o desenho da chave que contém o Benfica.

Realizou-se nesta segunda-feira, 4 de agosto, o último sorteio antes da fase final da Champions League. Todas as equipas já conhecem os possíveis adversários no playoff.

O Benfica é o representante português que esteve envolvido nas bolinhas que rolaram. No total, faltam determinar 12 vagas na edição 2025/26 da Europa League.

O playoff será disputado após a 3.ª pré-eliminatória. A primeira mão será jogada a 19 ou 20 de agosto, estando a segunda agendada para os dias 26 e 27 do mesmo mês.

Acompanha a Champions League.

Eis o caminho dos campeões:

  • PFC Ludogorets 1945 (BUL) – Ferencvárosi TC (HUN) X KF Shkëndija (MKD) – Qarabağ FK (AZE)
  • KKS Lech Poznań (POL) – FK Crvena Zvezda (SRB) X FC Dynamo Kyiv (UKR) – Pafos FC (CYP)
  • FK Bodø/Glimt (NOR) X SK Sturm Graz (AUT)
  • Celtic FC (SCO) X FC Kairat Almaty (KAZ) – ŠK Slovan Bratislava (SVK)
  • FC Basel 1893 (SUI) X Malmö FF (SUE) – F.C. Copenhagen (DEN)

Eis o caminho dos não campeões:

  • Feyenoord (NED) – Fenerbahçe SK (TUR) X OGC Nice (FRA) – SL Benfica (POR)
  • Rangers FC (SCO) – FC Viktoria Plzeň (CZE) X FC Salzburg (AUT) – Club Brugge KV (BEL)

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.