Eis os 11 iniciais de Arouca e Sporting para a quinta jornada da Primeira Liga

O Sporting vai jogar frente ao Arouca na abertura da quinta jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais da partida.

O Sporting joga frente ao Arouca na quinta jornada do campeonato. A partida marca o regresso da Primeira Liga, após o período para os primeiros dois jogos das seleções na Liga das Nações de 2024.

Podes consultar também a antevisão da partida AQUI.

Eis os onzes iniciais de Arouca e Sporting:

  • Sporting: Franco Israel, Geovany Quenda, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres

  • Arouca: Mantl, Tiago Esgaio, Fontán, Chico Lamba, Dante, David Simão, Loum, Ivo Rodrigues, Fukui e Jason Morozau
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Domingues: A primeira volta de uma longa corrida

O regresso da Portuguesa ao universo da Fórmula 1. O hino que há tanto tempo não ecoava. Ivan Domingues foi o protagonista.

Bayern Munique vinga 2012, PSG goleia com golos portugueses e Liverpool continua a sorrir nos descontos: eis os resultados da noite da Champions League

Realizaram-se mais seis jogos da primeira jornada da Champions League esta noite. Maior destaque às vitórias do Bayern Munique, do PSG e do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Vuelta a España #3: A derrota ibérica

A terceira semana da última Grande Volta da temporada...

Alanyaspor de João Pereira trava Fenerbahçe que viu Nélson Semedo estrear-se nos golos na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira continua a realizar um arranque de época tranquilo. Na casa do Fenerbahçe, empate por 2-2 na quinta jornada da Liga Turca.

Os 5 melhores jogadores da Bundesliga 2025/26

Neste cenário, há quem se destaque não só pelos golos, mas também pelo impacto tático, pela intensidade e pela capacidade de decidir jogos.