Eis os 20 convocados do Real Bétis para o jogo contra o Vitória SC na Conference League

O Real Bétis já divulgou a lista de convocados para o duelo diante do Vitória SC. Encontro dos oitavos de final da Champions League.

O Real Bétis divulgou a lista de jogadores convocados para o encontro diante do Vitória SC. Com seis ausências confirmadas, são 20 os jogadores que poderão estar na ficha de jogo do conjunto de Sevilha.

O Real Bétis x Vitória SC da primeira mão dos oitavos de final da Conference League joga-se esta quinta-feira, dia 6 de março, a partir das 17h45. Lê AQUI a antevisão de Manuel Pellegrini.

Eis os convocados do Real Bétis:

  • Guarda-redes: Adrián San Miguel, Fran Vietes, Manu González.
  • Defesas: Diego Llorente, Marc Bartra, Natan, Ricardo Rodríguez, Romain Perraud, Youssouf Sabaly.
  • Médios: Johnny Cardoso; Sergi Altimira, Pablo Fornals, Isco, Mateo Flores.
  • Avançados: Antony, Chimy Ávila, Abde Ezzalzouli, Cédric Bakambu, Aitor Ruibal, Jesús Rodríguez.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 11 titular do Benfica para enfrentar o Fenerbaçe na Champions League

O Benfica vai medir forças com o Fenerbahçe na Champions League. Já é conhecido o onze titular escolhido por Bruno Lage.

Já é conhecido o 11 oficial do Fenerbahçe de José Mourinho diante do Benfica

O Fenerbahçe recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho revela que é o mesmo 11 do jogo com o Feyenoord.

Luís Filipe Vieira critica Mesa da Assembleia Geral e alerta sócios do Benfica: «Não é concebível que os sócios optem por não votar devido...

Luís Filipe Vieira divulgou uma carta a criticar a forma como tem sido conduzido o processo eleitoral das eleições marcadas para outubro.

Villarreal garante Renato Veiga e bate recorde de transferência mais cara da história do clube

Renato Veiga está a caminho do Villarreal. O conjunto espanhol vai pagar 29,5 milhões para garantir o internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica e Sporting apresentado no Apollon do Chipre

Lazar Markovic foi apresentado como reforço do Apollon. O avançado sérvio já vestiu as cores de Benfica e Sporting.

Santa Clara apresenta proposta por Franco Cervi

Franco Cervi recebeu uma proposta do Santa Clara. O avançado argentino cumpre o último ano de contrato com o Celta de Vigo.

Edson Álvarez foi oferecido ao FC Porto neste mercado de verão

Edson Álvarez foi oferecido ao FC Porto neste mercado de transferências, mas o médio mexicano deverá rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho.