Real Bétis com 6 ausências para o jogo contra o Vitória SC na Conference League

- Advertisement -

O Real Bétis vai estar desfalcado no duelo contra o Vitória SC na 1ª mão dos oitavos de final da Conference League. Seis baixas.

O Real Bétis está a contas com várias ausências para o duelo contra o Vitória SC da primeira mão dos oitavos de final da Conference League. São seis os nomes fora das opções de Manuel Pellegrini.

Ángel Ortiz, Giovani Lo Celso e Marc Roca estão lesionados e fora do jogo. Ainda sem poder entrar na convocatória, mas já nos treinos do Real Bétis encontram-se William Carvalho, após grave lesão, e Hector Bellerín. Por fim, por não estar inscrito na Conference League, Cucho Hernández também não poderá ser utilizado.

O Real Bétis x Vitória SC da primeira mão dos oitavos de final da Conference League joga-se em Sevilha esta quinta-feira, 6 de março, e tem apito inicial marcado para as 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.

José María Gallego e o negócio de Geny Catamo com o Sporting: «Não é normal que em Portugal que um clube como o Amora...

José María Gallego negociou com o Sporting a venda de uma grande percentagem do passe do extremo aos leões.

João Félix e o Mundial 2026: «Com uma pontinha de sorte, acredito que podemos conquistar o troféu»

João Félix vai agora de férias antes de se juntar aos trabalhos da Seleção Nacional para o Mundial 2026. Eis o que disse o jogador.

João Félix recorda mudança após ganhar a Liga Saudita: «Acabou por ser uma época fantástica e terminou da melhor forma»

João Félix falou à imprensa após o Al Nassr conquistar a Liga da Arábia Saudita. Avançado abordou feito, transferência e abraço a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: avançado vai regressar ao Benfica e porta abre-se para outro ponta de lança

Gustavo Varela vai regressar ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Gil Vicente. Jorge Aguirre pode ocupar o seu lugar.

Arouca pede valor próximo aos 10 milhões de euros por craque da equipa: há 1 interessado

O Arouca não está muito interessado em perder Taichi Fukui, jogador que é alvo do Rayo Vallecano para o mercado de verão.

Sporting: fórmula de sucesso é para ser usada com Maxi Araújo

O Sporting vai tentar manter Maxi Araújo por mais uma temporada, repetindo as fórmulas usadas com Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres.