O Braga derrotou o Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal. Eis os cinco destaques da vitória dos minhotos.
Gonçalo Barreiras – o avançado do Caldas foi uma autêntica peste, nunca deixou os defesas do Braga respirar e foi sempre o primeiro homem a defender. Fez várias movimentações entre o ataque e meio-campo e foi o jogador do Caldas com mais remates da partida. Não faltou vontade ao jogador português.
Diogo Clemente – o capitão do Caldas agigantou-se no jogo e dominou o meio-campo. Apareceu pela direita, pela esquerda, no ataque e na defesa. Esteve sempre pressionante, fez faltas táticas importantes e nunca deixou Rodrigo Zalazar sozinho para construir jogo, na segunda parte acabou por perder preponderância como toda a equipa do Caldas.
Bright Arrey-Mbi – o defesa alemão foi o elemento mais positivo na defesa do Braga. Esteve sempre organizado, ganhou todos os duelos defensivos contra João Rodrigues e esteve bem a travar a velocidade que Gonçalo Barreiras implementou no ataque, realizando um grande corte aos 40 minutos e impedindo o golo do avançado.
Fran Navarro – o avançado espanhol acordou na segunda parte e demostrou toda a sua qualidade, com demarcações e combinações de qualidade com Ricardo Horta que deixaram os defesas do Caldas perdidos. Marcou o primeiro golo do encontro aos 50 minutos, abrindo o marcador para a sua equipa, de cabeça.

