📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 4 destaques da vitória do Casa Pia diante do Benfica

- Advertisement -

O Casa Pia venceu o Casa Pia por 3-1 na 19ª jornada da Primeira Liga. Fica com os quatro principais destaques da partida.

Ángel Di María: Enquanto o argentino estiver em Portugal, há que aproveitar. As discussões sobre o seu papel no Benfica são válidas, sobre a sua qualidade nesta fase da carreira já não. Procura desequilibrar constantemente, tem timing no lançamento e as receções permitem acelerar o jogo.

Beni Mukendi: Foi imenso no meio-campo e, embora o destaque natural seja o papel sem bola, também acrescentou com esta, quer na base da saída, quer mais avançado. Defensivamente, permitiu ao Casa Pia subir a linha, pressionar mais alto e recuperou bolas como a que esteve na origem do primeiro golo.

Cassiano: Tem competitividade no nome do meio. Para uma equipa como o Casa Pia, ter um avançado com as características de Cassiano permite variações no jogo (para vencer duelos no espaço ou no corpo) e uma garantia de presença na área. Marcou um bom golo, na altura para empatar o duelo.

Nuno Moreira: É o vencedor do prémio Revelação Bola na Rede referente ao mês de dezembro, mas não é por isto que surge nesta lista. Diante do Benfica, a forma como percecionou o espaço nas costas dos médios do Benfica e procurou criar dúvida na marcação de Florentino Luís, bem como a capacidade de trabalhar com a bola (no drible, passe e remate) foram fundamentais para a exibição dos gansos.

https://twitter.com/casapiaac/status/1883084492350599423
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.